27 de junho de 2009

SECRETÁRIOS ACREDITAM QUE LEI É FUNDAMENTAL PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO.

"Sejam bem vindos à essa nova era", afirmou o Secretário de Planejamento, Canindé de Freitas.

Durante as discussões inerentes a Lei Geral da Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte, dois secretários municipais fizeram uso dos microfones da sala de Sessões Lauro Fernandes Pamplona, para ratificar o apoio a implementação da mesma, e ressaltar que acreditam no desenvolvimento do município.

O primeiro deles foi o Secretário de Políticas de Campo e Meio Ambiente, Edson Morais (Pelé). Na oportunidade, ele parabenizou o vereador Assis pelo Requerimentp, e ressaltou que foi grande um dos grandes incentivadores para a elaboração do mesmo. Também, enfatizou que já existiam contatos iniciais com o SEBRAE, mas que as ações eram limitadas, em virtude do município não ter aprovado a lei que incentiva as empresas de menor porte. "Espero que essa lei não pare com o término dessa audiência. Caraúbas se prepara para o futuro, e não podemos deixar de aprová-la", finaliza.

Já o Secretário de Planejamento, Canindé de Freitas, saudou a todos os presentes e destacou a importância da Audiência Pública, sobretudo dentro do Plano de Desenvolvimento para o município, na qual se discute a viabilização de um distrito industrial. "Caraúbas está no caminho certo. O debate é favorável. Que os efeitos práticos sejam compreendidos pela manicure, pelo borracheiro, que serão beneficiados de maneira direta. Sejam bem vindos à essa nova era", concluiu o secretário.

Para que essa Iniciativa Parlamentar dê resultados, é importante que todos estejam empenhados, inclusive, os demais secretários municipais. Além disso, os nossos representantes no Legislativo também são fundamentais para isso, por essa razão, parabenizamos os vereadores que estiveram presentes nesse importante encontro, como Josean Amorim (PMDB), Paulo Brasil (PR), Vinícius Amorim (PRB), além do próprio Assis Batista (PSB), autor do Requerimento.



Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES