25 de junho de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Há algumas semanas, o blog realizou uma sondagem acerca de como os nossos leitores achavam importante Caraúbas ser reconhecida. Para isso, selecionamos quatro opções, para serem escolhidas por aqueles que decidissem participar.

Nos últimos anos, a cidade se tornou uma "potência" no que diz respeito a realização de eventos de grande porte. No entanto, sabemos que além dos eventos, a realização de grandes projetos e obras, é algo bastante necessário.

Assim, tomando por base esses pilares, a enquete teve os seguintes resultados:

Observando os resultados, percebemos que metade dos leitores preferem que Caraúbas seja conhecida pelos grandes eventos e pelas grandes obras. Acostumados a realização de festas com atrações nacionais, os votantes consideraram esse fator como relevante. Porém, também destacaram a importância da infra-estrutura, para melhorar a qualidade de vida da nossa população.

Muitas vezes, nossa cidade é rotulada de maneira negativa, inclusive em grandes veículos da mídia potiguar. É verdade que temos problemas, a exemplo do que ocorre em outras, porém, muitas vezes, por se tratar da nossa "terra", um boato ganhas status de fato, e um fato acaba ganhando um destaque considerável, como se o mundo fosse acabar a partir daqui.

Temos mais virtudes que problemas. Temos capacidade e possibilidade de crescermos ainda mais, pena que muitos não reconheceram e não reconhecem isso.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES