26 de junho de 2009

RÁPIDAS...

"Quadrilhas do povão"

Tem continuidade na noite de hoje, as "quadrilhas do povão". Realizadas na Quadra Municipal, elas estão ocorrendo quase todas as noites, contando com uma significativa participação popular. O amigo Rigno Begno é um dos organizadores, e tem desempenhado um excelente trabalho, na condução das atividades.


Concurso

Um grupo de caraubenses está articulando o deslocamento para a cidade de Parnamirim/RN, em virtude da aplicação das provas, inerentes ao Concurso Público Municipal, cuja aplicação acontecerá no próximo domingo. Só para o cargo de professor, foram ofertadas 700 vagas, das mais diversas áreas. Desejamos uma boa sorte a todos os conterrâneos que estão concorrendo.




Ponto facultativo

Ontem (25), a governadora Wilma de Faria (PSB) decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas do Rio Grande do Norte, na próxima segunda-feira (29), Dia de São Pedro. O decreto número 21.211, tem validade para todos os órgãos da Administração Direta, Indireta, autarquias e fundações. Quanto ao município de Caraúbas, a medida também deve ser seguida, porém, alguns estabelecimentos de ensino optaram por não paralisarem as suas atividades.


Arraiá da "Cumade Maria"

Hoje a noite também estarão acontecendo os ensaios de quadrilha para o Arraiá da "Cumade Maria". Eles serão realizados no bairro Leandro Bezerra, nas proximidades do Mercadinho de Tico Nogueira. Amanhã é o grande dia da festa, que terá a animação da banda Panka de Bakana.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES