23 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Presidência

O caraubense Edson Morais foi escolhido como presidente da Cooperativa de Aquicultura e Pesca do Oeste. O organismo é um dos mais importantes do segmento, não só a nível de região, mas em todo o estado do Rio Grande do Norte. A expectativa é de que mais projetos sejam desenvolvidos, sobretudo nos municípios pertencentes ao Território do Sertão do Apodi.


Arraiá da Sebastião Gurgel

Hoje acontecerá o grande Arraiá da Escola Estadual Sebastião Gurgel. Logo mais a tarde, acontecerá um passeio de carroças e, a noite, haverá show com Gianini e Forró Danado, na Quadra dos Escoteiros. A expectativa é da realização de um grande evento, pois a Sebastião é a escola com o maior número de alunos do município e, muitos deles, estão há dias estão empenhados.


"Alavandú", demora um pouco..."anarriê"

Durante esse período de "intensificação" das festas juninas, o Senado Federal e a Câmara dos Deputados vão sofrer um pouco com isso. Vários parlamentares estarão se dirigindo aos seus estados de origem, não para venerar as imagens, mas, para passar uma boa imagem à população.
Com certeza, a semana vai ser longa para os eventos e curta para discutir projetos.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES