26 de junho de 2009

PR REALIZA CONCURSO PARA ESCOLHER MASCOTE


O Partido da República continua divulgando o concurso "Dois patinhos na Lagoa", para a escolha do mascote da sigla. Em sua propaganda veiculada na TV e na página na internet, algumas informações importantes foram repassadas, dentre elas, o prêmio de R$ 10 mil, para o vencedor.

Com o patrocínio doInstituto Álvaro Valle, o concurso segue, praticamente, iniciativa que revelou novos talentos e escolheu a logomarca do PR, em substituição ao antigo Partido Liberal (PL).

Qualquer cidadão brasileiro pode participar, desde que os trabalhos apresentados, sejam em três dimensões. Além disso, eles deverão ser vinculados à similaridade existente entre o numeral 22 e a imagem de dois patinhos perfilados. Os melhores e mais criativos, serão pré-selecionados pelos organizadores do concurso para a seleção final. Para isso, será designada uma banca examinadora, formada por integrantes do próprio partido.

O vencedor do concurso, receberá R$ 10 mil, quantia que será paga pela comissão organizadora. Com certeza um ótimo prêmio, e uma forma de escolha bastante criativa.


Dica

Se você quer adquirir o edital e ficar mais informado a respeito, é necessário enviar seu nome completo, endereço, telefone, CNPJ (caso de empresa), ou CPF (caso de pessoa física) para o e-mail: concursomascotedopr@partidodarepublica.org.br.



Por MAYKON OLIVEIRA

36 comentários:

  1. queria poder participar do concurso mas nao sei como fazer vcs podem me ajudar

    ResponderExcluir
  2. Caríssima amiga Karla, para participar do concurso, o 1º passo é enviar um e-mail com os seus dados, para concursomascotedopr@partidodarepublica.org.br

    Em seguida, vc receberá um edital com todas as informações necessárias.

    De antemão, é interessante que vc já vá criando o logotipo, sempre associando ao número 22.

    Grande abraço! Maykon Oliveira

    ResponderExcluir
  3. quero saber se tem que ter uma certa idade para poder participar do concurso

    ResponderExcluir
  4. Kalene, enviei um e-mail para o partido, solicitando uma resposta para a sua pergunta. Estou aguardando a resposta, aí, te falo !! Grande abraço!! Maykon OLiveira

    ResponderExcluir
  5. A minha sugestão para representar o nosso mascote é esses dois patinhos na lagoa.
    en el parque de La Muela ...

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu mandei meu nome completo, endereço, telefone e cpf para o e-mail, porém até agora não recebi o edital.
    Alguém tem uma dica ?

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu gostaria de saber oq posso fazer..
    Mandei um e-mail com meus dados para o e-mail que disponibilizaram mas não recebi o Edital.
    Alguma dica ?

    ResponderExcluir
  8. gostaria de participar do concurso mais ñ sei como me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  9. Caríssima Renata, eu também estou aguardando a resposta para o e-mail, no qual solicitei o edital. Acredito que a demora está acontecendo graças ao grande número de participantes.

    lynarah, o 1º passo é enviar um e-mail com os seus dados, para concursomascotedopr@partidodarepublica.org.br . A exemplo de outros participantes, temos q aguardar que o partido nos envie o edital do concurso.

    Para mais informações,http://www.partidodarepublica.org.br/PR22/

    ResponderExcluir
  10. gostariade saber até que dia posso enviar o desenho,sou o Antonio de teresina pi

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo Antônio, 1º vc tem que fazer o seu cadastro ... nesse link tem todo o procedimento
    http://www.partidodarepublica.org.br/PR22/Noticias_Republicanas_2009/noticias_2009_0563.html

    Depois, é só aguardar a chegada do edital. Eles mandam por e-mail

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  12. como assim 3 dimensoes?!nao e a mao com lapis e borracha?!

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, também não entendi essa colocação. Na própria porpaganda do partido, veiculada na TV, o que fica claro é que eles querem a participação de todos. Com certeza, feito a mão, o desenho vencedor será aprimorado por algum design, fato que nos leva a crer que qualquer tipo de desenho será permitido.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal da equipe!!!
    sou Júlia de porto alegre,quero comunicar a vocês que achei o maximo o que estão fazendo, grande idéia!!! E estou participando dessa grande concorrência!! espero que os pré-solucionados pelo os organizadores do concurso me ajudem para a seleção final
    enoorme abraço ah todos!

    ResponderExcluir
  15. Já perdi a conta de quantos e-mails mandei pedindo o edital.
    Tô começando a desconfiar desse concurso.

    ResponderExcluir
  16. já perdi a conta de quantos e-mails enviei pedindo o tal de edital.
    tô começando a desconfiar desse concurso.

    ResponderExcluir
  17. gostaria muito de participar desse concurso mas nao sei como me escrever ja entrei n site mas nao dar certo por favor me ajude!!sou francisco francinilton oliveira de santana do acarau ce

    ResponderExcluir
  18. gostaria de participar do concurso mais ñ sei como me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  19. gostaria muito de participar desse concurso mas nao sei se inscrever ja entrei varias vezes no site mas nao sei como faze se a inscrição me ajude!francisco francinilton oliveira
    santana do acarau ce

    ResponderExcluir
  20. como e que fais para participar
    nao consigo achar

    ResponderExcluir
  21. queria muito participar do concurso, sou desenhista e tenho certeza que farei o melhor, mais o poblema e que não sei como fazer para participar, será que vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  22. por favor,me ajudem sou desenhista de berço e gostaria muito de participar,essa é uma oportunidade de mostrar um talento pouco valorizado,ja mandei meus dados mais ainda nada.

    ResponderExcluir
  23. Muitos dos que já postaram comentários aqui, já enviaram e-mails para o endereço disponibilizado pela página do PR. Porém, não sei pq razão ainda não responderam!

    ResponderExcluir
  24. os trabalhos poderão ser feitos em corel draw?

    ResponderExcluir
  25. Amigo Leandro, o partido não especificou os critérios, e ainda está devendo o edital para as pessoas que se inscreveram. De qualquer forma, a propaganda exibida na TV, fala apenas em produzir o desenho, de forma criativa.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  26. Que demora para receber o Edital. :(

    ResponderExcluir
  27. olá!já fiz o desenho mas estou aguardando
    o edital..porq tanta demora?.to vendo a hora os patinhos migrarem .por favor aprecem.

    ResponderExcluir
  28. olha eu aqui de novo,será que alguem ai já recebeu o edital.já fazem 4 dias e naaaada!ai ai ai ui ui ui!será que sai ,pelo amor de Deus já fui!!

    ResponderExcluir
  29. Olá pessoal.
    quero comunicar a vocês, que mandei, e não recebi o edital,será q podem mandar!!
    quero muiiito participar
    grande abraçoo!!

    ResponderExcluir
  30. Não conseguimos entender as reais causas dessa demora no envio dos editais. Também estamos aguardando. Se o recebermos antes de vocês, colocaremos nosso e-mail à disposição, para que vocês solicitem o edital.

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  31. mandei o edital e ta dando erro pq a hotmail n tem acordo com a outlook o q fasso?

    ResponderExcluir
  32. eu ja recebi o meu edital ,fiz o desenho,mas tem um porem,o prazo esta ate 10 de agosto de 2009,sendo q eu esqueci,tem como prorrogar????ou pode enviar-lhe assim mesmo????

    ResponderExcluir
  33. Estou achando a maior falta de respeito e consideração com os participantes deste concurso, pois até hoje não divulgaram o resultado final. Não estao cumprindo as datas de divulgação dos resultados, visto texto publicado pelo site.

    ResponderExcluir
  34. E ai velhoo!

    Que absurdooo!!....

    Até hoje espero o resultado...

    E nem sequer tiveram o bom senso de tirar a data do site...A não ser que estejam falando de Novembro de 2010.......kkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES