23 de junho de 2009

PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS



Bairro mais populoso da cidade, Leandro Bezerra, é o primeiro a ser beneficiado pela administração com obras de calçamento de ruas.
Cumprindo um compromisso assumido perante toda a população caraubense, que é o de proporcionar oportunidades de trabalho que resultem na geração de emprego e renda, o prefeito Ademar Ferreira (PSB) autorizou, e a Secretaria de Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos já iniciou os trabalhos de pavimentação de ruas no mais populoso bairro da cidade de Caraúbas, o Leandro Bezerra.
Em sua primeira etapa, está sendo pavimentada a rua Arlindo Targino da Cruz. A obra, realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal, vai beneficiar diretamente 80 (oitenta) famílias que residem no local. Concluída a obra da Arlindo Targino, serão calçadas mais cinco ruas no mesmo bairro, sendo quatro em parceria com o Governo Federal, e outra com recursos próprios.

O secretário de Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos, Paulo Everton, explicou que “a pavimentação de ruas no bairro Leandro Bezerra é uma determinação constante do prefeito Ademar Ferreira. Ele nos autorizou o início dos trabalhos e está sempre nos cobrando, pois esse é um bairro que ele trata com muita atenção, assim como todos os outros de nossa cidade”.

Paulo Everton também destacou que “há alguns dias a administração ‘Nossa Força é Nosso Povo’ já havia concluído o projeto de pavimentação dessas ruas. No entanto, as intensas chuvas estavam atrasando o início delas. Mas agora, com o fim do inverno, a gente acredita que vai poder calçar todas essas ruas, e continuar os outros projetos de trabalho para todo o município, de forma mais tranqüila”.

O prefeito Ademar Ferreira afirmou que esse é apenas o primeiro, dos muitos compromissos assumidos com a população do bairro, que serão cumpridos. “Nós garantimos e agora já estamos fazendo. Os moradores do Leandro Bezerra podem ter certeza que nós iremos fazer muito mais, principalmente para aqueles que mais precisam”, enfatizou.

Vários empregos estão
sendo gerados na obra





Além de melhorar significativamente a qualidade de vida dos que residem no bairro Leandro Bezerra, a pavimentação de ruas também irá contribuir para que a administração alcance outra meta de governo: a geração de emprego e renda. Somente na rua Arlindo Targino da Cruz e nas demais ruas que serão calçadas, 20 (vinte) empregos vão ser gerados de forma direta.

“Nós vamos fazer de tudo para gerarmos muito emprego em Caraúbas. Seja nas obras, seja trazendo pequenas e médias empresas para a cidade, os empregos vão aparecer e com certeza toda a população de nosso município vai ser beneficiada”, acrescentou o prefeito Ademar Ferreira.

ACESSORIA DE COMUNICAÇÃO


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES