24 de junho de 2009

RN SERÁ O DESTINO DE UM DOS RALLYS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO.

Uma das maiores competições de Rally do mundo, foi iniciada ontem com a tomada de tempos para definir as largadas. (Foto :noticiasautomotivas.com.br)

Ontem (23), aconteceu a largada para mais uma edição do Rally dos Sertões. Considerado um dos mais importantes do mundo, o evento esportivo ganha força a cada ano e, nesta edição, o destino será o estado do Rio Grande do Norte.

A prova, que será realizada entre os dias 23 de junho e 3 de julho, partiu de Goiânia (GO) e seguirá um percurso rumo a Natal (RN), passando pelos estados de Goiás, Tocantins, Bahia, Pernambuco, Ceará, Paraiba, até finalmente chegar ao Rio Grande do Norte. Na verdade, serão 5056 Km de muitas dificuldades, subdivididos em 10 etapas, entre Goiânia e Natal.

As cidades de Caicó e Natal receberão os competidores. A primeira, será um ponto de apoio importante, sobretudo quando eles estiverem chegando ao estado. Já a capital, será o local em que a prova será encerrada oficialmente. A divulgação dos vencedores, a premiação e as homenagens, serão feitas na maior cidade potiguar.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES