25 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Inscrições no Pólo da UAB, em Caraúbas.

O prazo de entrega dos documentos, para aqueles que efetuaram a inscrição para os cursos de Pós-Graduação ofertados pelo Pólo da UAB em Caraúbas, acabou na última terça-feira (23). O que chamou mais a atenção, foi a presença maciça de pessoas de outros municípios, que se inscreveram para os cursos à distância. Até o Coordenador do Pólo "Sertão das Caraubeiras", professor Marcos Roberto (Marquinhos), se surpreendeu com esse fato.


Brasil joga, logo mais.

A partir das 15h30min, a seleção brasileira de futebol estará em campo, para tentar uma vaga na finalíssima da Copa das Confederações. O time do técnico Dunga, enfrentará a seleção anfitriã, a África do Sul. Se vencer, o que é provável, enfrentará o selecionado estadunidense, que ontem eliminou a forte seleção da Espanha, ao vencer por 2 x 0. A partida será transmitida pela TV aberta, na Rede Globo e na Band.


Arraiá da Ismael Siqueira Cortez

Acontecerá nas dependências da Quadra Municipal, no próximo sábado (27), o 1º Arraiá da Ismael Siqueira Cortez. O evento terá várias atrações, como quadrilhas, comidas típicas e muita animação. A coordenação está por conta do Grupo de Jovens Em Busca da Liberdade, do bairro Leandro Bezerra, que promete uma grande festa e, ao mesmo tempo, usa este espaço para convocar a toda a sociedade caraubense para participar.


Eu já sabia!

Eu já sabia que o Grêmio perderia sua invensibilidade na Copa Santander Libertadores, logo que enfrentasse um time de verdade. Ora, jogando contra Aurora, Boyacá Chicó, Caracas, e outras "potências" do futebol sul-americano, todo mundo se sente superior. Ontem a noite, quando enfrentou o Cruzeiro, o time gaúcho sucumbiu. Perdeu o jogo por 3 x 1, e se distanciou um pouco de uma vaga para a grande final, do torneio continental.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES