15 de outubro de 2011

CONHEÇA A "TERRA DAS CARAUBEIRAS"

Acompanhe parte do Festival de Danças "Nordestinando", realizado pela Escola Antônio Carlos

Contando com a colaboração da professora Márcia Liana, o blog apresenta hoje uma postagem especial sobre o Festival de Danças "Nordestinando", que foi realizado pela Escola Estadual Antônio Carlos.

Com a colaboração dos alunos, professores e do Grupo dançart, a cultura nordestina foi homenageada. Clique e confira algumas apresentações.

Forró Infantil



Grupo Dançart - Maculelê



Frevo




Por MAYKON OLIVEIRA

ESCOLA MARIA SÍLVIA REALIZA CONCURSO PARA ESCOLHA DA MAIS BELA CRIANÇA

(Imagem: Divulgação)

A Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara realizará mais um concurso para a escolha do Mais Belo (a) Estudante.

Na noite do próximo dia 20, acontece o desfile da Mais Bela Criança 2011. Com a temática "Circo", participarão do concurso apenas os alunos do Ensino Fundamental I.


Por MAYKON OLIVEIRA

CARAUBENSE PARTICIPOU DO ENCONTRO NACIONAL DE JORNALISTAS EM ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Foto: Cedida
Jornalista e Professor Roberto Lorenzon, ao lado do jornalista Chico Costa.

O jornalista caraubense Francisco Canindé Costa, mais conhecido como Chico Costa, participou do 28º Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria e Comunicação (ENJAC). O evento aconteceu entre os dias 13 e 15 deste mês, no Pirâmide Natal Resort & Convention e contou com a presença de vários profissionais da área de comunicação.

Chico Costa, que tem sua carreira pautada na seriedade e pelo reconhecimento dos mais diversos meios de informação (rádios, jornais, TV, entre outros), atualmente trabalha como assessor da Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN e por essa razão foi o representante do nosso município no encontro.

Solenidade de abertura, no último dia 13.

Em contato com o blog, o jornalista fez questão de ressaltar a importância de participar de um evento dessa grandeza. "Participar do ENJAC foi sem dúvidas um grande aprendizado. Foi um momento de compartilhar experiências e de aprender estratégias importantes para nós que trabalhamos com o Poder Público na função de Assessor de Imprensa", disse.


Por MAYKON OLIVEIRA

FENABAN ACREDITA QUE MOVIMENTO GREVISTA ESTÁ PERTO DE SER ENCERRADO

O Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban (Federação Nacional de Bancos) estiveram reunidos ontem (14) para definir os rumos do movimento grevista no setor bancário.

Na pauta estavam as reivindicações da categoria, que está em greve há 19 dias. Depois de muitas negociações, eles chegaram a um acordo.

Numa perspectiva otimista, os representantes da Fenaban acreditam que a greve está perto do fim. Assembleias devem ser realizadas em todo o Brasil, na próxima segunda-feira (17).


Por MAYKON OLIVEIRA

ATRAÇÕES DO FESTIVAL DE VERÃO, EM APODI/RN

(Imagem:Divulgação)


Por MAYKON OLIVEIRA

APÓS ARROMBAMENTO EM LOJA DO CENTRO DA CIDADE, COMERCIANTES ESTÃO PREOCUPADOS

Vândalos destruíram parte da vitrine e levaram produtos da Import France.

Na madrugada deste sábado (15) uma das principais lojas do Centro da cidade de Caraúbas/RN foi arrombada e posteriormente furtada. Trata-se da Import France, cujos proprietários tiveram um prejuízo considerável.

O fato causou preocupação e temor em outros proprietários de estabelecimentos comerciais, que em virtude da falta de segurança, resolveram adotar algumas medidas para que episódios como esse não voltem a se repetir.


Por MAYKON OLIVEIRA

INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR SERÃO ENCERRADAS AMANHÃ (16)


Terminam amanhã (16) as inscrições para Prêmio Prefeito Empreendedor "Governador Barbosa Lima Sobrinho", que é concedido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Serão agraciados os 12 melhores prefeitos do país.
A premiação contemplará as melhores gestões que incentivam o empreendedorismo. São 12 ao todo, cinco regionais – Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul – e sete destaques temáticos.

O prêmio é reconhecido nacionalmente e os interessados podem realizar as Inscrições aqui


Por MAYKON OLIVEIRA

GRUPO DE FLAMENGUISTAS CARAUBENSES ACOMPANHARÁ JOGO EM FORTALEZA/CE

Torcedores caraubenses vão acompanhar mais uma partida do Flamengo na capital cearense.

Pela segunda vez neste ano, um grupo de flamenguistas caraubenses se desloca para a cidade de Fortaleza/CE, para acompanhar uma partida do Flamengo.

Logo mais a partir das 18h00min o clube carioca enfrenta o Ceará no Estádio Presidente Vargas. Enquanto o rubro negro briga pelo título, o alvinegro luta para não ser rebaixado.


Por MAYKON OLIVEIRA

EDUCADOR E ESCOLA ENVIAM NOTA PARABENIZANDO TODOS OS PROFESSORES CARAUBENSES

Dia do Professor

Se parássemos prá pensar
o quanto vale um professor
nós daríamos bem mais valor
á essa profissão de ensinar.

Pois independente de seu salário
nos ensina com muita dedicação
ajudando toda nossa população
com esse seu trabalho diário.

E não haveria nenhum doutor
se no início de sua carreira
não tivesse tido uma carteira
e principalmente um professor.

A esse grande profissional
demonstro a minha gratidão
reconhecendo que sua profissão
é importante e fundamental.

Enfim, somos todos gratos
por tudo que fizeste por nós
e agora, em uma só voz,
diremos: Professor...

Muito Obrigado.

Professor Francisco Gilneide Maia




Por MAYKON OLIVEIRA

GOVERNO DO ESTADO ABRIRÁ CONCURSO PARA PREENCHER 3.500 VAGAS DE PROFESSOR NO RN


Segundo informações do Jornal Tribuna do Norte o Governo do estado publicará hoje no Diário Oficial o concurso para o preenchimento de 3.500 vagas para professores, sendo 600 para pedagogos e 2.900 para professores das seguintes disciplinas: Biologia, Ciências, Arte, Educação Física, Geografia, Física, História, Língua Inglesa, Matemática, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Química, Filosofia e Sociologia.

Ainda de acordo com o jornal as inscrições deverão serem iniciadas a partir da próxima segunda-feira (17) e terão o preço de R$ 50,00. O concurso é em decorrência de um compromisso firmado entre Governo, Ministério Público, 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal e Sindicato dos Professores.

O prazo de inscrição é curto. São apenas nove dias. As inscrições seguem até o dia 25 de outubro e podem ser feitas através do site da Cesgranrio [www.cesgranrio.org.br]. As provas serão aplicadas em Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros no dia 20 de novembro. O edital completo está disponível no site e no Diário Oficial.


Por LEYSSON CARLOS

CANTOR E COMPOSITOR DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES/RN FOI DESTAQUE NO JORNAL HOJE DE ONTEM (14)

Dorgival Dantas já está confirmado para tocar na Festa de São Sebastião 2012.

Na tarde de ontem (14), o Jornal Hoje, que é transmitido pela Rede Globo, exibiu a última reportagem da série "Isso é Nordeste". Na ocasião foi destacado pela emissora o quanto o Forró se transformou em um ramo lucrativo chegando a empregar várias pessoas diretamente.

Durante a reportagem também foram apresentadas composições feitas pelo músico de Olho D'água do Borges/RN, Dorgival Dantas. Ele fez um breve relato de como consegue fazer tantas composições que chamam a atenção do nordestino e brasileiros.

A cada dia o sanfoneiro oestano vem se destacando mais no cenário nacional e também deve ser um dos grandes nomes a se apresentar na Festa de São Sebastião 2012, na cidade de Caraúbas/RN.


Por LEYSSON CARLOS

BAILE DO PROFESSOR FOI REALIZADO EM CARAÚBAS/RN NA NOITE DE ONTEM (14)

Fotos: Rafaela Praxedes
Educadores e demais convidados prestigiaram o evento.

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, realizou ontem (14) o I Baile dos Professores. O evento aconteceu nas dependências da AABB da cidade de Caraúbas/RN.

Dezenas de educadores e demais convidados prestigiaram a festa, que teve um momento de reflexão religiosa, com o jovem Júlio César (Igreja Católica) e com o Pastor Givanildo Leite (Segmento Evangélico). Além disso, todos puderam participar de um sorteio de brindes e ouvir a boa música da Banda Show Bárbaros e da dupla Assis Blênio e Luiz Éverton.

Vereador Vinícius Amorim e Secretário Assis Batista entregam brinde.

Professora Andréia recebe brinde da Subsecretária Joenilma Menezes.

Apresentação da Banda Show Bárbaros.

O Secretário Municipal de Educação, Assis Batista, fez questão de agradecer a presença de todos e destacou o empenho de sua equipe na realização do evento.

A Coordenadora pedagógica Rejane recebe brinde da Subsecretária Cláudia Virgínia.

Assis Batista agradeceu a presença de todos.


Por MAYKON OLIVEIRA

PROGRAMAÇÃO DA PENÚLTIMA NOITE DE FESTEJOS ALUSIVOS À NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Programação Religiosa



Programação Social

Hoje nos festejos da comunidade de Mariana será desenvolvida uma vasta programação social. Durante o dia: Torneio de mini-campo. À noite: Leilão e Festa Dançante com Forró Novo Stilo, Leonardo Sales & Forró Chegado e Nilson Viana & Bonde das Gatinhas.


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

Derrota

O que poucos acreditavam, aconteceu! O ABC conseguiu ser derrotado ontem para o Duque de Caxias/RJ. Além de tomar um gol com aproximadamente um minuto de jogo, o alvinegro potiguar não teve forças para reagir e viu o último colocado da Série B conseguir a sua segunda vitória em 30 jogos disputados.


De lascar...

Um fato curioso chamou a atenção dos habitantes do município de Guararapes, no interior de São Paulo. O vereador Luís Antonio Fávaro (PSDB), teve seu mandato cassado pela Justiça por usar um celular corporativo da Câmara Municipal para assediar uma mulher casada da cidade. Uma investigação apurou que foram realizadas 79 ligações, para contatos não parlamentares. Verdadeiramente, uma sessão extraordinária.


Panamericanos

Começaram ontem (14) a edição 2011 dos Jogos Panamericanos. O principal evento esportivo do continente americano está sendo realizado na cidade de Guadalajara, uma das maiores e mais importantes do México. Torcemos por um bom desempenho dos atletas brasileiros.


Por MAYKON OLIVEIRA

15 DE OUTUBRO: HOJE É COMEMORADO O DIA DO PROFESSOR

Há muito tempo se comemora no Brasil, o Dia do Professor. O curioso, é que até mesmo na data que é para comemorar a importância do seu trabalho, existe controvérsias desde que esta foi definida.

Professor, que tem um carinho especial pelos seus alunos.

Tudo começou no dia 15 de outubro de 1827, quando D. Pedro I, decretou a criação do Ensino Elementar no Brasil. Na oportunidade, os docentes passaram a ter algumas vantagens, como uma sala de aula própria e um salário (logicamente, longe de ser digno, como acontece até hoje).

Educadores da Escola Estadual Sebastião Gurgel.

Professores lutam por melhorias.

Apesar do Decreto, apenas em 1947 que o Dia do Professor foi efetivamente comemorado no país e em 1963 se tornou feriado.

Educadores da Escola Lourenço Gurgel.

Equipe de profissionais da Escola Municipal Leônia Gurgel.

Aos professores caraubenses e toda a região, desejamos um feliz dia! Já que os outros 364 são árduos, em virtude do pouco reconhecimento, dos baixos salários (maioria) e de outras dificuldades.

Todos os educadores caraubenses estão de parabéns.

Parabéns, Mestres!


Por MAYKON OLIVEIRA

14 de outubro de 2011

CONFIRA VÍDEOS EXCLUSIVOS DO 1º WHEELING SHOW DE CARAÚBAS/RN

O blog acompanhou todos os detalhes do 1º Wheeling Show, que foi realizado no feriado de 12 de outubro na cidade de Caraúbas/RN. Na oportunidade, pilotos de vários municípios potiguares realizaram belas manobras com as suas motos.

Clique nos vídeos abaixo e acompanhe.

Vídeos 01 e 02 (Piloto Ysac - Alto do Rodrigues/RN)






Vídeo 02 (Dey Garcia - Cigano)




Por MAYKON OLIVEIRA

ESCOLA DA REDE PRIVADA REALIZOU MAIS UM FESTIVAL INFANTIL

Fest Kids 2011 foi realizado hoje.

O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou nesta sexta-feira mais uma edição do Fest Kids.

Após uma mobilização por algumas ruas da cidade, várias apresentações aconteceram no Clube Verdes Mares. Os educadores e alunos se caracterizaram como personagens conhecidos, como a Xuxa, a Turma do Chaves, entre outros.

Veja as imagens.

Mobilização pelas principais ruas da cidade.

Belas apresentações aconteceram.

Pequeninos mostraram vários personagens.

Professoras vestidas como Paquitas.


Por MAYKON OLIVEIRA

II FESTIVAL DE TALENTOS GOSPEL ACONTECE NA NOITE DESTE SÁBADO (15)

(Imagem:googleimagens)

A Igreja de Cristo em Caraúbas/RN (rua Francisco Martins de Miranda) realiza neste sábado o II Festival de Talentos Gospel, a partir das 18h00min na Quadra dos Escoteiros.

O evento terá mais uma vez a participação e apresentação de vários caraubenses, que interpretarão sucessos da música gospel. A organização é da União da Mocidade da Igreja de Cristo (UMIC).

Toda a sociedade caraubense é convidada a participar.


Por MAYKON OLIVEIRA

DIVULGADA A LISTA DOS CONVOCADOS EM SEGUNDA CHAMADA PARA CURSOS DO NAESC




Foi divulgada nesta sexta-feira a 2ª Chamada para os candidatos aprovados para os Cursos de Pedagogia e Administração do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC).

Confira a relação.

CURSO: PEDAGOGIA CÓDIGO: 08001 TURNO: N SEMESTRE: 2º

289715 Maria Madalena da Silva

288972 Gildania Brilhante Gama

CURSO: ADMINISTRAÇÃO CÓDIGO: 08002 TURNO: N SEMESTRE: 2º

278839 Mikêias Rochelli Pinto

273536 Fernanda Raiane Avelino Fernandes

274070 Kergivanaldo Pires Fernandes Soares

276659 Sueleny Crislayne de Albuquerque Souza

268410 Francisco Allyson da Costa

277008 Janilson Dantas da Silva Junior

286528 Maria do Socorro Alves Praxedes


Os candidatos devem efetuar a matrícula nos dias 20 e 21 deste mês, na sede do Núcleo, que funciona na Escola Municipal Josué de Oliveira.


Por MAYKON OLIVEIRA

TSE NÃO IRÁ INTERFERIR NAS REGRAS SOBRE A QUANTIDADE DE VEREADORES NOS MUNICÍPIOS


Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu na última terça-feira, 11 de outubro, que não vai interferir nas regras de definição da quantidade de vereadores por município para eleições de 2012. Cerca de mil já optaram pelo aumento para o próximo pleito.

Lembrando que os parlamentares caraubenses aprovaram a medida e a partir de 2013 o Legislativo Municipal voltará a contar com 11 vereadores.


Por MAYKON OLIVEIRA

BAIXE O CD PROMOCIONAL DO FORRÓ CHEGADO


O Forró Chegado, banda formada recentemente na cidade de Caraúbas/RN, traz mais uma novidade para os seus fãs e admiradores.

O grupo disponibiliza o seu primeiro CD Promocional através da internet. Clique no link e baixe o álbum.



Por MAYKON OLIVEIRA

MINISTÉRIO DA SAÚDE APRESENTA PLANO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS CONTRA A DENGUE

Município de Caraúbas/RN já tem seu Plano de combate à doença.

Na última terça-feira (11), o Ministério da Saúde apresentou o Plano de Ações Estratégicas um para o enfrentamento da dengue. A medida atingirá centenas de municípios, principalmente os de médio porte.

O objetivo é a qualificação das ações de prevenção e a ampliação dos índices de controle da doença, além do monitoramento dos casos.


Caraúbas/RN

Vale destacar que o município de Caraúbas/RN é referência quando o assunto é o combate à dengue. Com ações efetivas na cidade e na zona rural, a redução dos casos foi bastante significativa. A Secretaria Municipal de Saúde desenvolve o seu próprio Plano de Ações para combater a doença.


Por MAYKON OLIVEIRA

DISCUSSÕES SOBRE O "ACORDÃO" VOLTAM À TONA EM CARAÚBAS/RN


As informações que chegam ao blog dão conta de que foi realizada uma reunião entre líderes dos dois principais grupos políticos do município de Caraúbas/RN. Na pauta, a consolidação do possível acordo entre ambos, tendo em vista a disputa do pleito de 2012.

Sem nada definido, a oposição até aceita a união desde que o candidato da base situacionista seja o empresário Júnior Praxedes, popularmente conhecido como JP. Assim, o vereador Juninho Alves (PSD) poderia ser indicado a vice.

Ainda segundo a fonte, o "acordão" não foi concretizado por conta de algumas questões, como a acomodação de novos aliados no governo municipal e a reivindicação de cargos (como as direções do presídio e Hospital Regional, além de duas Secretarias Municipais).

Aguardemos mais capítulos da principal "novela" da política caraubense.


Por MAYKON OLIVEIRA

DEMOLAYS E FILHAS DE JÓ LEVAM ALEGRIA PARA CRIANÇAS DE ESCOLA CARAUBENSE

Uma programação especial foi desenvolvida.

Um grupo de jovens, Demolays e filhas de Jó da Loja Maçônica de Caraúbas/RN, participaram na manhã desta sexta-feira do encerramento da Semana da Criança, na Escola Municipal Gizelda Soares.

Educadores e jovens da Loja Maçônica interagiram com as crianças.

Eles levaram um pouco de alegria aos pequeninos, realizando apresentações e distribuíndo presentes. Além disso, as crianças também puderam se divertir nos brinquedos que foram montados dentro das próprias salas.

Crianças se divertem nos brinquedos.

Salas de aula se tornaram um espaço de diversão.

"Agradeço à nossa equipe de profissionais e aos jovens da Maçonaria por estarem proporcionando um momento como este. É uma manhã de alegria para nossas crianças", disse a gestora Djanira Cruz.


Por MAYKON OLIVEIRA

EDUCADOR CARAUBENSE PARTICIPOU DE ATIVIDADES DO PROJETO MISSÃO PEDAGÓGICA, EM BRASÍLIA/DF

Foto: Cedida
Professor Marcos Roberto (à direita), representou o RN durante encontro na capital federal.

No período de 02 a 10 de outubro, o professor caraubense Marcos Roberto Fernandes Gurgel representou o Estado do Rio Grande do Norte num grande evento realizado em Brasília/DF.

Ele e outro educador potiguar estiveram na capital federal participando das atividades do Projeto Missão Pedagógica.

Sem dúvidas, mais um momento importante, não apenas para Marquinhos, mas para a educação caraubense.


Por MAYKON OLIVEIRA

BOLETIM LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN (DIA 13/10)

Na tarde da última quinta (13) foi realizada na sede do Poder Legislativo caraubense a 10ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo. Na ocasião, nossos parlamentares apresentaram apenas duas matérias.

Francisco Ivanildo Gomes (PT) apresentou uma Moção de Congratulação nº 006/2011 pelo aniversário da Igreja Presbiteriana de Caraúbas/RN, pelo seu 16º aniversário.

Vinícius Amorim (PRB) apresentou o requerimento 094/2011 que solicita do prefeito Ademar Ferreira (PMDB) que seja agilizada a reforma na parede da quadra de esportes que fica nas proximidades da Praça de Eventos.


Por LEYSSON CARLOS

FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - COMUNIDADE DE MARIANA - DIA 14/10

Programação Religiosa



Programação Social

Hoje acontece um Torneio de Sinuca, com a presença de competidores de várias comunidades.


Por MAYKON OLIVEIRA

RESULTADOS DE ONTEM DA III COPA EMANUEL FILIPE PRAXEDES


Ontem (13) foi realizada mais uma rodada da III Copa Emanuel Filipe Praxedes. Pela manhã, o jogos foram disputados na Quadra Municipal, mas durante à tarde e no período da noite, as partidas ocorreram na quadra da Escola Estadual Sebastião Gurgel.

Confira os resultados:


Obs.: Os demais jogos não aconteceram em virtude de uma chuva fina que caiu ontem à noite. Eles foram disputados na manhã de hoje e tiveram os seguntes resultados:

M. Sílvia 9 x 0 Lourenço
A. Carlos 14 x 3 Êxito
Leônia Gurgel 15 x 1 Escoteiros


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

Pagamento

Depois de exatos dois meses com os salários atrasados, os servidores públicos contratados pelo município de Caraúbas/RN receberam parte dos seus rendimentos. O dinheiro veio em boa hora, pois a maioria necessita bastante.


Prova presencial

Está agendada para a manhã deste sábado (15) mais uma avaliação presencial para os alunos do Curso de Especialização em Língua Portuguesa e Matemática, da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Pólo do município de Caraúbas/RN. A avaliação começa a ser aplicadas a partir das 09h00min.


Integração

A Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira realizou ontem (13) um momento de integração. Contando com a colaboração dos educadores, os alunos do Ensino Fundamental I participaram de competições esportivas e tiveram à disposição um parquinho montado na sede da própria escola.


Por MAYKON OLIVEIRA

JUSTIÇA: STJD ANULA JOGO POLÊMICO E EQUIPE DO MEIA SANDRO GANHA NOVA CHANCE NA SÉRIE D

Meia viu sua equipe ser prejudicada em jogo válido pela Série D.

Por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o jogo entre Anapolina-GO e Tocantinópolis-TO, pela Série D do Campeonato Brasileiro, foi anulado.

A polêmica partida, que ficou conhecida como o " jogo do cai-cai", foi anulada após uma série de atitudes anti-desportivas dos tocantinenses. Com isso, a equipe do meia Sandro foi prejudicada ao perder a vaga para o Itumbiara-GO.

A Confederação Brasileira de Futebol agendará um novo confronto.


Por MAYKON OLIVEIRA

13 de outubro de 2011

REUNIÃO DISCUTIRÁ A PREPARAÇÃO PARA A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2012

Edição de 2012 do evento começará a ser discutida.

Está agendada para às 19h30min desta sexta-feira (14) uma importante reunião de preparação para a Festa de São Sebastião 2012, Padroeiro de Caraúbas/RN.

O encontro acontecerá no auditório da ATOS e servirá para discutir alguns pontos importantes acerca da realização do principal evento religioso do nosso município.

Desde já agradecemos o convite!


Por MAYKON OLIVEIRA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA EVENTO PARA OS PROFESSORES


A Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto realiza amanhã um grande evento para comemorar o Dia do Professor.

A partir das 21h00min, acontecerá nas dependências da AABB da cidade de Caraúbas/RN a Partilha do Evangelho e o Baile do Professor. Já estão confirmadas as presenças da Banda Show Bárbaros e da dupla caraubense Assis Blênio e Luiz Éverton.

Também acontecerá o sorteio de celulares e de um notebook para os educadores da Rede Municipal de Ensino.


Por MAYKON OLIVEIRA


"CARREATA DAS CRIANÇAS" FOI REALIZADA NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA

Fotos: Rafaela Praxedes
Carreata foi realizada na tarde de hoje.

Dentro da programação da Semana da Criança, que está sendo promovida pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, foi realizada na tarde desta quinta-feira a "Carreata das Crianças".

Junto com educadores, dezenas de crianças seguiram numa mobilização que percorreu várias ruas da cidade Caraúbas/RN. Veja mais imagens:

Muita animação para todas as crianças.

Mobilização seguiu por vários bairros.

Muita animação pelas ruas da cidade.

Crianças da Escola Municipal Josué de Oliveira.

Educadores e crianças prestigiaram a mobilização.


Por MAYKON OLIVEIRA

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES