3 de março de 2012

POLÍCIA E EMPRESÁRIOS CARAUBENSES DISCUTIRÃO MEDIDAS PARA REFORÇAR A SEGURANÇA


Depois dos vários assaltos e furtos que aconteceram em estabelecimentos comerciais caraubenses, finalmente a classe empresarial resolveu se mobilizar e propôr a discussão de medidas.

Está prevista para acontecer na próxima terça-feira (06), uma reunião entre os empresários ligados à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o comando da Polícia do município de Caraúbas/RN.

Na pauta de discussões está o reforço na segurança e outras questões. Por essa razão, os comerciantes, prefeito, vereadores e demais autoridades estão sendo convidados a participar.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

COMPETIÇÃO DE VOLEIBOL 4 X 4 SERÁ DISPUTADA NA MANHÃ DESTE DOMINGO (04)


Dentro da programação da IV Jornada Esportiva "Cleto de Oliveira Filho" será realizada a partir das 08h00min a competição regional de Voleibol 4 x 4.

A Subsecretaria do Desporto e Turismo acredita numa boa participação de quartetos de Caraúbas/RN e de outros municípios da região. A disputa será realizada na Quadra da AEDESC e a inscrição custa R$ 50,00.



Por MAYKON OLIVEIRA

CONHEÇA A "TERRA DAS CARAUBEIRAS"

Um ano depois, blog relembra decisão do Futsal na III Jornada Esportiva de Caraúbas/RN
Foto oficial da equipe campeã caraubense em 2011.

No dia 04 de março de 2011, a Quadra Municipal de Esportes "José Ricardo" recebeu um grande público. Os torcedores acompanharam a grande final do futsal da III Jornada Esportiva "Cleto de Oliveira Filho".

Todos perfilados para a execução do Hino Nacional.

Após vários jogos e a presença de equipes caraubenses da cidade e da zona rural, Escolinha do CAIC e RenaMotos mediram forças em busca do título. Na finalíssima, os comandados do técnico Paulinho não encontraram dificuldades e golearam pelo placar de 6 x 0.

Equipe do RenaMotos, vice-campeã da competição.

O atleta Carlinhos recebe o troféu das mãos do prefeito Ademar Ferreira.

O atleta e companheiro de blog Karol Wojtyla foi o destaque, marcando dois gols na final e chegando à artilharia da competição com 12.

Karol recebe a medalha do então Secretário de Governo, Édson Moraes.


Por MAYKON OLIVEIRA

EVENTO MARCOU O LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DO PARLAMENTAR IVANILDO FERNANDES A PREFEITO DE CARAÚBAS/RN

Ivanildo Fernandes (PT), lançou sua pré-candidatura. Ao seu lado, a deputada Fátima Bezerra (PT).

Na manhã deste sábado (03), o Partido dos Trabalhadores preparou uma grande festa para anunciar o lançamento da pré-candidatura do vereador Ivanildo Fernandes (PT), a prefeito de Caraúbas/RN.

Autoridades presentes.

O evento foi realizado no Clube Verdes Mares no Centro da cidade e além de um bom público, contou com a presença de lideranças petistas de peso, como a deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Mineiro, Salomão Gurgel (prefeito de Janduís/RN), Caramuru Paiva (vice-prefeito de Campo Grande/RN), Eraldo Paiva (Presidente Estadual do PT), além de lideranças de outras legendas.

Centenas de pessoas presitigiaram o evento.

Do município de Caraúbas/RN, além do filiados petistas, ainda se fizeram presentes, o presidente do PR, vereador Paulo Brasil, presidente do PDT, Elionaldo Benevides e alguns membros do PC do B local, como é o caso de José Maria Júnior, Adriano Clementino (FOCAMPO), do professor Marcos Roberto, lideranças do segmento evangélico, dentre outros.

Nas próximas postagens, traremos mais detalhes.


Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

PREFEITURA MUNICIPAL ENVIA CONVITE À POPULAÇÃO CARAUBENSE



Por MAYKON OLIVEIRA

ASSISTÊNCIA FAMILIAR SÃO LUIZ PARABENIZA OS SEUS CLIENTES ANIVERSARIANTES DA PRIMEIRA SEMANA DE MARÇO


A Assistência Familiar São Luiz parabeniza a todos os aniversariantes da primeira semana de março, em especial aos nossos clientes, desejando a todos, muitas felicidades, amor, saúde, paz e prosperidade.



Por MAYKON OLIVEIRA

INSEGURANÇA: MAIS UMA LOJA DO CENTRO DA CIDADE DE CARAÚBAS/RN FOI ASSALTADA

Loja Arthur Celular foi assaltada no começo da tarde de hoje.

No começo da tarde deste sábado, dia de feira-livre, mais uma loja foi assaltada. Desta vez, a ocorrência foi registrada na Arthur Celular.

De acordo com testemunhas, uma dupla veio numa moto e anunciou o assalto. Um dos elementos rendeu a funcionária que se encontrava no local, enquanto que o outro subtraiu a mercadoria (cerca de 47 aparelhos de celular) e uma quantia em dinheiro.

A polícia já está apurando o caso.

Situação complicada

Com a ocorrência deste sábado, em menos de uma semana foram registrados três assaltos a estabelecimentos comerciais caraubenses. Os prejuízos são muitos, mas as prisões são poucas (leia-se nenhuma).


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

CAMPEONATO ESTADUAL TEM MAIS UMA RODADA NESTE FINAL DE SEMANA

O Campeonato Estadual de Futebol tem continuidade neste final de semana. Será disputada a segunda rodada do segundo turno da competição.

Veja os jogos:

(Design: Futebol Interior)


Por MAYKON OLIVEIRA

TEMPO REAL: BLOG ACOMPANHA MOBILIZAÇÃO DO PT CARAUBENSE

Teve início a mobilização do lançamento da candidatura do edil Ivanildo Fernandes.

Neste momento (11h02min) estamos acompanhando toda a movimentação no evento do PT caraubense.

Várias lideranças políticas locais, regionis e estaduais já se encontram no Clube Verdes Mares para o lançamento oficial das pré-candidaturas ao Executivo e ao Legislativo municipal.

Nas próximas postagens traremos maiores detalhes.


Por LEYSSON CARLOS MAYKON OLIVEIRA

PREFEITURA RETOMA TRABALHOS NA PRAÇA DA "AVENIDA DA INTEGRAÇÃO"

Obras foram retomadas recentemente.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN retomou recentemente os trabalhos de construção de uma praça na Rua Benjamin Constant, que muitos chamam de "Avenida da Integração".

Uma equipe de poucos trabalhadores está concluindo as obras na parte do piso, que aliás estavam paralisadas há um bom tempo.


Por MAYKON OLIVEIRA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZOU REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DOS PRIMEIROS 60 DIAS A FRENTE DA PASTA

A Secretária Municipal de Educação, Terezinha Gurgel, reuniu na manhã desta última sexta (02), vários funcionários da Pasta para juntos avaliarem o trabalho realizado ao passar dos 60 dias a frente da educação municipal.

Além de uma avaliação do trabalho desenvolvido, a Secretária e sua equipe fizeram vários encaminhamentos que deverão ser coloados em prática a partir dos próximos dias.

Por LEYSSON CARLOS

FOLIA: ESCOLA MARIA SÍLVIA REALIZOU "ARRASTÃO" PELAS RUAS DA CIDADE

Carnaval de rua foi realizado na tarde de ontem (02).

Mais uma unidade de ensino colocou o "bloco na rua". Na tarde de ontem (02) foi a vez da Escola Estadual professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara realizar o seu "arrastão".

Alunos do Ensino Fundamental e da Educação para Jovens e Adultos, educadores, funcionários, pais e alguns populares prestigiaram a mobilização, que após percorrer várias ruas do bairro Leandro Bezerra, seguiu rumo ao Centro de nossa cidade.

Mobilização percorreu várias ruas do bairro Leandro Bezerra.

Mini trio elétrico seguiu pelas ruas da cidade.

Tradicional "mela-mela" no Centro da cidade.

Turma bastante animada.

Animados ao som de um mini trio elétrico, todos seguiram com o tradicional "mela-mela" até o retorno à escola.

O gestor João Marcolino prestigiou o evento e comandou o "arrastão".

Festa foi encerrada na frente escola.


Por MAYKON OLIVEIRA

DEFINIDOS OS FINALISTAS DO FUTSAL DA IV JORNADA ESPORTIVA DE CARAÚBAS/RN

Foram definidos na noite de ontem (02) os finalistas da modalidade Futsal da edição 2012 da Jornada Esportiva "Cleto de Oliveira Filho".

Na 1ª Divisão, alguns favoritos ficaram pelo caminho. Já na 2ª, não houve grande surpresas. Vejas os resultados das semifinais:

2ª Divisão
#18h00min - RenaMotos/Pão Fofo (0) 2 x 2 ( 2) AFICEL
#18h50min - Internacional 2 x 1 51 F. Clube

1ª Divisão
#19h40min - Marianense (3) 3 x 3 (4) Auto Escola SoAlex
#20h30min - Merc. Lohanny (3) 2 x 2 (2) DR Games

As finais serão disputadas na noite deste sábado:

2ª Divisão - Final
#18h00min - AFICEL x Internacional

Jogo Festivo - 18h50min

1ª Divisão - Final
#19h40min - Auto Escola SoAlex x Merc Lohanny


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

Matrículas

A Coordenação do Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) se reúne logo mais as 09h00min com os candidatos classificados na Lista de Espera para o Curso de Licenciatura em Matemática. Lembrando que 13 vagas estão sendo disponibilizadas.


Críticas

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, "desceu a ripa" nos preparativos para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. As críticas são válidas e o representante da entidade máxima do futebol disse que os trabalhos "não estão funcionando".


Futebol Master

Tem continuidade neste final de semana o Campeonato de Futebol Master de Felipe Guerra/RN. Duas partidas acontecem neste sábado: Lagoinha (Quixeré-CE) x Salmonette (Mariana). No domingo ocorre o complemento da rodada: Frei Damião (Apodi) x Campo Grande.


Por MAYKON OLIVEIRA

TRAGÉDIA COM O GRUPO MAMONAS ASSASSINAS COMPLETOU 16 ANOS ONTEM (02)

Integrantes do grupo foram vítimas de um acidente aéreo. (Foto: Divulgação)

Nem mesmo o tempo apagou o jeito anárquico, porém cheio de bom-humor, com que Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Sérgio Reoli e Júlio Rasec marcaram a história da música brasileira. Ontem, dia 2 de março, a morte do grupo Mamonas Assassinas completou 16 anos.


A banda brasileira, que misturava suas influências do rock com ritmos populares como forró e pagode, sofreu um acidente aéreo em 1996, que resultou na morte dos seus cinco integrantes.

Com ajuda do produtor Rick Bonadio - chamado carinhosamente por eles de "Creuzebek"-, a banda virou fenômeno nas rádios e hits como "Pelados em Santos", "Robocop Gay" e "Vira-Vira" mostram a personalidade ousada dos músicos. Letras irônicas e escrachadas, figurinos inusitados, refrões inteligentes, além das performances irreverentes nos clipes e apresentações. Apesar da carreira meteórica, os meninos do rock cômico de Guarulhos são referência até os dias atuais.

O acidente

Uma aeronave fretada havia sido escalada para trazê-los após um show em Brasília de volta a Guarulhos. Após uma série de problemas, a aeronave foi obrigada a arremeter - procedimento no qual o piloto retoma o voo da mesma depois de falhas no procedimento do pouso ou quando o piloto não tem referência visual da pista -, no entanto, ao deslocar o veículo para esquerda, ao invés de seguir à direita, o jatinho se chocou contra a Serra da Cantareira.

Texto: Clarissa Mirzeian/Portal da Band


Por MAYKON OLIVEIRA

2 de março de 2012

PREFEITO DE CARAÚBAS/RN RECEBE CONVITE PARA PRESTIGIAR LANÇAMENTO DO PROGRAMA "RN MAIS JUSTO"

"RN Mais Justo" será desenvolvido dentro do Plano Brasil Sem Miséria.

Está agendado para o Hotel Pirâmide em Natal/RN na próxima segunda-feira (05) o lançamento oficial do "RN Mais Justo", que integra o Plano Brasil Sem Miséria.

O prefeito Ademar Ferreira (PMDB) é um dos convidados. Caraúbas/RN e mais 24 municípios potiguares serão beneficiados com o programa, que objetiva a melhoria dos indicadores como pobreza, problemas de saneamento básico, índices de analfabetismo, entre outros.

O evento tem início a partir das 10h00min e terá a presença da Ministra Tereza Campelo (MDS). Em virtude das comemorações alusivas à Emancipação Política do nosso município, acredita-se que o Executivo caraubense enviará um representante.


Por MAYKON OLIVEIRA

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONTINUA CUMPRINDO CRONOGRAMA DE AÇÕES EDUCATIVAS


Depois do sucesso das atividades realizadas em fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde continuará desenvolvendo ações no mês de março. Seguindo o cronograma de planejamento anual das campanhas educativas para 2012, está previsto o seguinte:

#Avaliação Antropométrica dos escolares;
#Escovação de dentes supervisionada nos escolares;
#Aplicação de flúor nos escolares;
#Campanha de combate e prevenção à dengue nas escolas.

Lembrando que todas as atividades contemplarão os moradores da cidade e das comunidades rurais caraubenses.


Por MAYKON OLIVEIRA

PMDB SE SENTE DESPRESTIGIADO PELO PT E ENVIARÁ DOCUMENTO DE REPÚDIO ÀS AÇÕES DA LEGENDA



Mesmo este ano sendo um ano de eleições municipais, as brigas entre as legendas a nível nacional já começaram, claro, tudo isso visando 2014. Desta vez, o centro das atenções não é entre os opositores PSDB e PT, mas sim entre os aliados PT e PMDB.

Após, mais de um ano de mandato apoiando arduamente o executivo nacional na câmara dos deputados, que tem a frente a presidenta Dilma Rousseff (PT), os parlamentares do PMDB, que tem como líder na Câmara o potiguar Henrique Eduardo Alves, decidiram manifestar a sua insatisfação com o atual governo.

Na ocasião cerca de 45 parlamentares "Bacurais" elaboraram um documento que será enviado ao vice-presidente da república Michel Temer (PMDB), ao presidente da legenda Valdir Raupp (RO), como também ao líder do PMDB na câmara, Henrique Alves.

De acordo com informações da mídia nacional, o documento citaria nominalmente o Partido dos Trabalhadores (PT), e também mostrava a insatisfação do PMDB com o fato de o PT, não tomar decisões importantes com o seu apoio como também querer visivelmente enfraquecer o PMDB que hoje é o maior partido do Brasil em número de prefeitos eleitos.

O que se pode ver nitidamente é que o PT quer sim enfraquecer o PMDB que tem o maior número de prefeitos do país e pode vir a ser uma ameaça para os petistas em 2014, uma vez que a sigla verde provavelmente não irá querer abrir mão de cargos e nem vaga de vice na chapa presidencial. Essa insatisfação pode fazer com que no futuro breve, os "Bacurais" possam cair no colo do projeto tucano, que ao que tudo indica, terá o senador Aécio Neves (MG) à frente.


Por LEYSSON CARLOS

COMEÇA HOJE UMA DAS MAIORES VAQUEJADAS DO ESTADO

(Imagem: Divulgação)


Por MAYKON OLIVEIRA

TSE FECHA O CERCO AOS POLÍTICOS COM CONTAS DE CAMPANHA REPROVADAS


Durante a Sessão Administrativa realizada ontem (1º) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi aprovada a resolução que trata de questões pertinentes à prestação de contas nas Eleições 2012.

De acordo com a medida, para ter direito a participar do pleito o postulante deve cumprir uma série de exigências, em especial, ter aprovadas as contas eleitorais. Os que apresentarem quaisquer tipos de pendências, não poderão obter certidão de quitação eleitoral e, em conseqüência, não podem entrar na disputa.

Muita gente "vai dançar", caso essa resolução seja aplicada de forma efetiva.


Por MAYKON OLIVEIRA

CONVITE PARA O EVENTO DO PT CARAUBENSE



Por MAYKON OLIVEIRA

MINISTÉRIO DISPONIBILIZA NOVO PROGRAMA DE INCENTIVO À CULTURA


Está disponível a partir desta sexta-feira o Programa Institucional pela Implementação do Sistema Nacional de Cultura. A iniciativa é do Ministério da Cultura.

Segundo informações, o Programa prevê um apoio mais efetivo à elaboração dos Planos de Cultura por parte de Estados e Municípios.


Por MAYKON OLIVEIRA

COORDENAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO ENVIA COMUNICADO IMPORTANTE



Por MAYKON OLIVEIRA

NÚMERO DE ASSALTOS E FURTOS EM CARAÚBAS/RN CRESCE DE FORMA ASSUSTADORA

(Imagem: chargesdobira.blogspot.com)

Após observar uma redução significativa no número de homicídios nos últimos meses, a população do município de Caraúbas/RN agora sofre com outra problemática: o crescimento do número de furtos e assaltos.

Em um curto espaço de tempo várias ocorrências foram registradas, como na Agência dos Correios e Casa Lotérica, estabelecimentos comerciais como o Boticário, a Demillus, a Drogaria Gabriel e outras mercearias e mercadinhos da cidade. No começo desta semana, um empresário caraubense foi assaltado quando chegava à Agência do Banco do Brasil.

A insegurança atinge também algumas comunidades rurais. Meses atrás uma família foi feita refém dentro de sua própria casa, numa localidade da região da várzea caraubense.


Por MAYKON OLIVEIRA

VEREADOR EDSON MORAES DEFENDE NOME DO EMPRESÁRIO JÚNIOR PRAXEDES PARA SUCESSÃO MUNICIPAL EM CARAÚBAS/RN


Na tarde de ontem (01), o vereador Edson Moraes (PTB), conversou com o blog, através de seu twitter o parlamentar afirmou que defende o nome do empresário Júnior Praxedes (PMDB), para ser o candidato a sucessão municipal pelo grupo situacionista.

Pelé como é mais conhecido, além de defender o nome de Júnior Praxedes (JP), também defende que a chapa não seja "sangue-puro" e que o vice do possível pré-candidato seja da região da várzea.

Por LEYSSON CARLOS

BOLETIM LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN (01/03)

Na tarde de ontem (01), foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores a 2ª sessão ordinária do primeiro período legislativo deste ano. Na ocasião os parlamentares apresentaram duas matérias.

Ivanildo Fernandes (PT), apresentou o requerimento 003/2012 solicitando ao poder executivo municipal que seja realizado um serviço de limpeza em galerias de esgoto.

Paulo Brasil (PR), solicitou através do requerimento 004/2012 que seja feita a Assinatura do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte.

Por LEYSSON CARLOS

PARLAMENTAR DE MUNICÍPIO OESTANO AFIRMA QUE SOFRE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Rube Queiroz diz sofrer perseguição após deixar bloco oposicionista em Olho D'água do Borges/RN.

Blog ODB News: "O Bom Filho à casa torna..."

"Antes pra eles, eu era o Rube Queiroz inteligente, capaz, homem de confiança, honesto, hoje estou sendo perseguido por querer fazer parte de uma administração inteligente".

O vereador Rube mostrou-se indignado com o que vem acontecendo na pequena Olho D'água do Borges/RN. Onde o grupo oposicionista colhe assinaturas para que o mesmo não possa sair como candidato nas próximas eleições pelo seu partido, o PSB.

"Realmente eu não entendo o ponto de vista da oposição, porque não querer que eu seja candidato nas próximas eleições? Olho D'água precisa saber disso, precisa conhecer quem são eles, e o tipo de administração que eles querem fazer, aquela velha historinha de perseguição".

Realmente o vereador está correto, a velha 'política do cabresto' era pra está morta deste o século passado. Segundo o vereador Rube, ele percebeu que teria mais afinidade procurando alguém com um perfil semelhante, como é o caso de Brenno. E que, tão velho quanto à perseguição que ele agora sofre, por parte da Oposição, é a mentalidade atrasada dos que fazem parte dela. Então, como o intuito é desenvolver e trabalhar para o crescimento de ODB, o próprio percebeu que Jackson está conseguindo fazer a cidade caminhar nesse sentido e que Brenno, por ter uma formação técnica muito boa, também saberá dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido atualmente, com vistas a ODB dar um salto de qualidade ainda maior.

O vereador afirmou que vem pra somar, juntamente com diversos outros pré-candidatos bons, e não será o perseguindo, muito menos com abaixo-assinado que conseguirão administrar uma cidade, conquistar o povo, ou muito menos fazer com que ele não faça o bem pra ODB, "eles precisam mostrar serviço e parar com essa história de perseguição que não cola mais".


Fonte: ODB News/Marcos Pereira

Por MAYKON OLIVEIRA

SEMIFINAIS DO FUTSAL DA JORNADA ESPORTIVA SERÃO DISPUTADAS NA NOITE DE HOJE

Competição chega em momentos decisivos.

A competição de Futsal da Jornada Esportiva "Cleto de Oliveira Filho" chega à reta final. Ontem foram disputadas as partidas válidas pelas Quartas de Finais da 2ª Divisão. Os jogos tiveram os seguintes resultados:

RenaMotos/Pão Fofo 6 x 1 Quadrilha do Mel
AFICEL 4 x 1 Escoteiros
Internacional 6 x 3 Santo Antonio
51 F. Clube 4 x 0 Auto Escola SoAlex

Na noite de hoje serão realizadas as partidas da fase semifinal, confira os confrontos:

2ª Divisão
#18h00min - RenaMotos/Pão Fofo x AFICEL
#18h50min - Internacional x 51 F. Clube

1ª Divisão
#19h40min - Marianense x Auto Escola SoAlex
#20h30min - Merc. Lohanny x DR Games


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

Convite

O prefeito Ademar Ferreira (PMDB) foi convidado para prestigiar o encontro promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).


Folia

Hoje é a vez da Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara realizar a sua grande festa. A comunidade escolar sairá as ruas do bairro Leandro Bezerra, em um grande "arrastão" da folia.


Imposto de Renda

Desde ontem (1º) os contribuintes brasileiros já podem enviar a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2012. O prazo se estende até o dia 30 de abril e os populares com rendimentos tributáveis cuja soma foi superior a R$ 23.499,15, devem realizar o procedimento.


Por MAYKON OLIVEIRA

ESCOLA LOURENÇO GURGEL PROMOVEU A SEGUNDA EDIÇÃO DO "CARNAVAL DOS VALORES"

Evento teve início no final da tarde de ontem.

A Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira realizou ontem (1º) a segunda edição do Projeto "Carnaval dos Valores".

Uma grande mobilização seguiu por algumas das principais ruas da cidade de Caraúbas/RN. A atração do evento foi o músico Felipe Mayku e sua banda, que promoveram um "arrastão" até a Praça de Eventos.

Professora Vera Lúcia e alunos da 3ª Série "B".

Felipe Mayku e Banda se apresentaram no mini trio elétrico.

Participação da turma do Bloco "Ai Se Eu Te Pego", que fez sua estreia este ano no Carnaval.

Bloco do 3º Período da EJA.

Evento contou com boa participação e o tradicional "mela-mela".

Na oportunidade, cada turma formou um bloco com um tema voltado para a cidadania, onde foram representados assuntos de interesse popular (amor, afetividade, honestidade, etc). Na culminância do projeto cada bloco participante realizará uma apresentação na escola e uma ação solidária em nossa cidade.

Bloco da Honestidade, do 1º Período da EJA.


Por MAYKON OLIVEIRA

1 de março de 2012

ENTIDADES MUNICIPALISTAS REALIZARÃO ENCONTRO COM PREFEITOS DO RN

Benes Leocádio, Presidente da FEMURN, convida prefeitos para encontro importante. (Foto:HotNews)

No dia 09 deste mês haverá um importante encontro promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) em parceria com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O prefeito Benes Leocádio, Presidente da FEMURN estendeu o convite a todos os prefeitos potiguares e destaca que Paulo Ziulkoski, Presidente da CNM, estará presente.


Por MAYKON OLIVEIRA

PT CARAUBENSE INTENSIFICA PREPARATIVOS PARA O GRANDE EVENTO DO PRÓXIMO SÁBADO (03)


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores intensifica os preparativos para a grande mobilização do próximo sábado (03).

A cúpula petista acerta os últimos detalhes para apresentar à sociedade caraubense os pré-candidatos ao Legislativo e Executivo.


Por MAYKON OLIVEIRA

MATRÍCULAS PARA NOVOS CONVOCADOS DA UAB CARAÚBAS/RN ACONTECEM NO PRÓXIMO SÁBADO (03)


A Coordenação do Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) faz um lembrete aos candidatos classificados na Lista de Espera para o Curso de Licenciatura em Matemática.

No próximo sábado (03), haverá uma reunião na sede do Pólo (Escola Municipal Josué de Oliveira), a partir das 09h00min.

Vale destacar que o Pólo "Sertão das Caraubeiras" disponibiliza 13 vagas. Clique no link e veja a Lista de Espera.

http://www2.ufersa.edu.br/portal/view/uploads/setores/214/SELECIONADOS_CARAUBAS_2012_CH3.pdf


Por MAYKON OLIVEIRA

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES