27 de junho de 2009

NOITE DE FESTAS JUNINAS, NA CIDADE DE CARAÚBAS.

Na noite de hoje, Caraúbas terá 02 grandes eventos. Anunciados previamente, os Arraiás da Ismael Siqueira Cortez e o da "Cumade Maria", movimentarão a cidade.

O Arraiá da "Cumade Maria" já está se tornando uma tradição, no calendário junino caraubense. Há alguns anos, o evento tem conquistado um público cada vez maior. Tal fato, garantiu o sucesso da festa, em oportunidades anteriores. Para este ano, o amigo Harrison articulou a vinda da banda Forrozão Panka de Bakana, que pela primeira vez se apresenta aqui na "terrinha". A partir das 22 horas, começará o show, num espaço montado na frente no mercadinho de Tico Nogueira, no Leandro Bezerra.

O Forrozão Panka de Bakana, é a atração de hoje, no Arraiá da "Cumade Maria". (Foto:Divulgação)

Outra festa que acontecerá, é o 1º Arraiá da rua Ismael Siqueira Cortez. O evento é promovido pelo Grupo de Jovens Em Busca da Liberdade, e conta com o apoio do amigo Rigno Begno. Na verdade, está sendo preparada uma grande festa, com comidas típicas, muito forró, quadrilhas e animação. De acordo com Thiago Praxedes, que é o líder do grupo, a expectativa é de que a população compareça em peso, uma vez que o arraipa acontecerá na Quadra Municipal, e com a entrada totalemente gratuita.

Um bom público é esperado na Quadra Municipal.

Assim, é muito importante ver o bairro Leandro Bezerra, o mais populoso da cidade, ser palco de dois grandes eventos. Sem dúvidas, são duas boas opções para quem gosta de curtir esse período de festas juninas ou sair na "night" caraubense.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES