22 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Encontro Regional GEO 2010

A equipe de profissionais do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, já discute a possibilidade de participar, mais uma vez, do Encontro Regional do Sistema GEO de ensino. Realizado durante alguns dias do mês de janeiro, em João Pessoa/PB, o evento conta com a participação de autores e professores renomados no cenário nacional. Além disso, também ocorrem várias palestras e oficinas, das mais diversas áreas.


Mobilização

Todos aqueles que fazem parte da Escola Estadual Sebastião Gurgel, já estão mobilizados para a grande festa de São João, que acontecerá amanhã. Alunos de várias turmas, já estão organizando o figurino e, também, estão trabalhando duro na ornamentação das carroças. Além do passeio, pelas principais ruas da cidade, acontecerá uma festa, na Quadra dos Escoteiros.


PNLD 2010

Os professores de algumas instituições de ensino de Caraúbas, farão hoje a análise do material do Programa Nacional do Livro Didático 2010. Aqueles que atuam no Ensino Fundamental I, já tiveram a oportunidade de receber algumas orientações a respeito e, agora, chegou a hora de escolherem os livros que serão utilizados no próximo ano.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES