24 de junho de 2009

RÁPIDAS...

PSE na zona rural

Hoje, o Programa Saúde na Escola estará visitando a unidade do Centro Municipal de Ensino Rural (CEMER), localizada no Assentamento Nova Morada. Uma equipe de profissionais da área da saúde será deslocada para a comunidade e realizará uma série de atendimentos médicos, medição e pesagem dos alunos.


Projeto

Os alunos do Ensino Fundamental II do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, estão participando de um importante Projeto de Integração e Socialização. O mesmo tem o acompanhamento da Psicóloga Rútila Fernandes, que trabalha temáticas inerentes à contribuição da formação cidadã, fomentando a socialização, preparando-os para que eles possam ser atuantes no âmbito da sociedade.


Primeira Semifinal

Logo mais a partir das 15 horas, a seleção da Espanha enfrenta os Estados Unidos, pela primeira partida da semifinais da Copa das Confederações. O vencedor estará qualificado para a finalíssima. Muitos afirmam que a "fúria", apelido dado a seleção espanhola, é o grande favorito para vencer o jogo. No entanto, fama, camisa e "fúria" não ganham jogos, pois a partida é vencida dentro do campo, com o esforço de todos os atletas.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES