21 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Copa das Confederações I

A Copa das Confederações já tem duas seleções semifinalistas. Ontem, o Iraque e a Nova Zelândia empataram por 0 x 0 e "morreram abraçadas" na competição. No outro jogo do grupo, a Espanha venceu a seleção da África do Sul por 2 x 0. Com o resultado, a Espanha ficou com o primeiro lugar, com 100% de aproveitamento. Já a equipe de Joel Santana se classificou em segundo, e deve pegar o Brasil nas semifinais.


Copa das Confederações II

Logo mais a tarde, a seleção brasileira joga pelo empate contra a Itália, para garantir o primeiro lugar do grupo. Já o Egito, tem que vencer os Estados Unidos para garantir a sua classificação. A situação da "azurra" é mais complicada, pois se empatar com o Brasil, tem que torcer por uma derrota dos egípcios.


Participe da enquete

Não deixe de participar da nossa enquete. Agora, nós queremos saber a sua opinião sobre qual é a principal festa junina realizada em nosso município. As opções estão logo ao lado, e não há dificuldades para votar. Participe mais uma vez! A sua opinião é muito importante para todos nós!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES