30 de março de 2013

CONHEÇA A "TERRA DAS CARAUBEIRAS"

INCRÍVEL: Garoto Nícolas, de três anos, tem capacidade impressionante.

 Pequeno Nícolas tem uma capacidade surpreendente.

Nos últimos dias, um fato tem chamado a atenção de muitos caraubenses. O garoto Nícolas, residente na comunidade de Apanha-Peixe, vem chamando a atenção de todos.

O garotinho, que recentemente completou três anos de idade, é filho do professor Ulisses Neto. O menino saber ler, escrever, digitar e ainda traduz várias palavras do Inglês para o Portiguês.

O educador espera contar com a ajuda de um profissional para compreender a origem da enorme capacidade de sua criança.

Veja os vídeos que mostram a capacidade do pequenino.

Traduzindo palavras do Inglês para o Português.



Lendo texto em um calendário


Por MAYKON OLIVEIRA

SECRETÁRIO VIVÊNIO JÁCOME CONFIRMA REALIZAÇÃO DE REUNIÃO COM ENTUSIASTAS DA CULTURA CARAUBENSE



O Secretário Municipal de Cultura, Vivênio Jácome, confirmou que na próxima semana será realizada uma importante reunião com todos os entusiastas da cultura caraubense.

A data e o horário ainda serão agendados, mas o que se sabe é que serão convidados músicos, poetas, artistas, promotores de eventos, entre outros.

O objetivo da reunião é discutir uma ação conjunta para organizar as atividades e o calendário cultural do município.


Por MAYKON OLIVEIRA

PRAZO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL DOS PARTIDOS POLÍTICOS SE ENCERRA NO FINAL DE ABRIL



Falta exatamente um mês para o fim do prazo para os partidos políticos apresentarem à Justiça Eleitoral a prestação de contas relativas a 2012. De acordo com a Lei dos Partidos Políticos (Lei nº 9.096/1995 – artigo 32), os balanços contábeis devem ser entregues até o dia 30 de abril, sendo que os diretórios nacionais de cada uma das 30 legendas devem enviá-los ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os diretórios estaduais devem apresentá-los aos Tribunais Regionais Eleitorais e os municipais, aos juízes eleitorais.

A regra que prevê a fiscalização das contas partidárias por parte da Justiça Eleitoral também está prevista na Constituição Federal (artigo 17, inciso III). As legendas que não prestarem contas terão o repasse das cotas do Fundo Partidário suspenso.

As prestações de contas devem conter: a discriminação dos valores e a destinação dos recursos recebidos do Fundo Partidário; a origem e o valor das contribuições e doações; as despesas de caráter eleitoral, com a especificação e comprovação dos gastos com programas no rádio e televisão, comitês, propaganda, publicações, comícios, e demais atividades de campanha; e a discriminação detalhada das receitas e despesas.

As informações foram divulgadas pelo TSE.


Por MAYKON OLIVEIRA

PRESTIGIE A GRANDE FEIJOADA PROMOVIDA PELA LOJA MAÇÔNICA DE CARAÚBAS/RN

 
(Imagem: Divulgação)


Por MAYKON OLIVEIRA

ESCOLAS CARAUBENSES JÁ SE PREPARAM PARA PARTICIPAR DA III FEIRA DE CIÊNCIAS PARA TODOS NO SEMI-ÁRIDO POTIGUAR

 

Algumas escolas caraubenses já iniciaram a preparação III Feira de Ciências para Todos no Semi Árido Potiguar, uma das maiores e mais importantes do Rio Grande do Norte.

Além dos alunos do Ensino Médio, em 2013, a Feira  envolverá os alunos do 8º e 9º Anos do Ensino Fundamental, das escolas das Redes Estadual e Municipal.

O objetivo é fazer bonito, apresentando bons projetos.


Por MAYKON OLIVEIRA

COMUNIDADES DE LAJES E LIVRAMENTO ENCERRAM AMANHÃ (31) A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA

 (A12.com)

As comunidades de Lajes e Livramento, localizadas na zona rural do município de Caraúbas/RN, encerram amanhã (31) a programação especial da Semana Santa.

Tudo está sendo desenvolvido no Centro Comunitário e começou com a Celebração de Ramos, realizada no último domingo (24). Na quinta-feira (28) ocorreu a Ceia do Senhor e o Lava Pés.

Neste domingo, a partir das 09h00min, tem a Celebração da Páscoa.

Por MAYKON OLIVEIRA

MATRICULE-SE NO CURSINHO PROITEC E GARANTA SUA VAGA NO IFRN


 

O professor Canindé Costa, Coordenador do Cursinho ProITEC, comunica que ainda há vagas para a turma preparatória de 2013.

Nos últimos anos, a unidade tem atingido resultados expressivos, com dezenas de aprovações de alunos que concorreram no exame ProiTEC, garantindo assim vagas no Ensino Médio do IFRN.

Garanta sua vaga!


Por MAYKON OLIVEIRA

ARQUITETURA: REVISTA FORMAS LANÇA NOVA EDIÇÃO



A Formas está aí mais uma vez com uma edição bem dedicada ao que temos de melhor: os projetos de ambientação e interiores, sem esquecer a multiplicidade de temas que sempre estampam nossas páginas. Começamos com entrevista de um dos arquitetos mais comentados nos últimos meses. Ricardo Dantas é o responsável pelo projeto de dois dos três atuais estádios de futebol em construção. O outro é o Arena das Dunas.

Nas ambientações, um caprichado projeto de Cypriana Pinheiro para uma residência voltada ao mar, cercada do que há de melhor.

As arquitetas do escritório de Franzé Arquitetos elaboraram a ambientação de um apartamento de 120² amparadas no fator sobriedade e funcionalidade, sem deixar de lado o conforto.

Larissa Cardoso fornece boas dicas para montagem de um living, cheio de sofisticação e um projeto luminotécnico diferenciado.

Se você quer dar uma repaginada em uma antiga residência sem tirar dela o charme da época, Luzia Emerenciano e Mychelle Araújo mostram como se faz nas próximas páginas.

Maria Luzia Negreiros transformou um amplo apartamento em um espaço clean e ao mesmo tempo arrojado no uso de materiais modernos.

Se o seu estilo primar mais pelo conservadorismo e o gosto pelas peças clássicas, os arquitetos Anderson Costa e Patrícia Diniz dão algumas ideias de como montar sua ambientação.

Para fechar, mais uma vez contemplamos um município potiguar para mostrar suas riquezas naturais, potenciais turísticos e características peculiares. Desta vez é Patu, detentor de alguns recordes mundiais.

É isso.
Boa leitura!


Por MAYKON OLIVEIRA

AÇÃO SOLIDÁRIA DA PASTORAL DO DÍZIMO BENEFICIOU DEZENAS DE FAMÍLIAS CARAUBENSES



Foi encerrada nesta semana a Campanha Solidária desenvolvida pela Pastoral do Dízimo da Paróquia de São Sebastião, na cidade de Caraúbas/RN.

Tudo o que foi coletado nos postos de arrecadação foi distribuído entre as famílias carentes de vários bairros caraubenses.

A ação solidária foi um sucesso, pois foram entregues mais de 110 cestas alimentícias.


Por MAYKON OLIVEIRA

RESULTADO DO VESTIBULAR 2013 DA UERN SERÁ DIVULGADO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (1º)


A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), antecipou para a próxima segunda-feira (1º) a divulgação do resultado do Processo Seletivo Vocacionado 2013.

A previsão inicial seria que o anúncio oficial fosse no dia 05. Porém, a data foi alterada e a divulgação ocorrerá às 16h, na Reitoria da UERN, Rua Almino Afonso, Centro de Mossoró/RN.

Estão sendo oferecidas 2.602 vagas, sendo 80 delas para os Cursos de Graduação do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC).


Por MAYKON OLIVEIRA

FORRÓ PEGADA DE LUXO ANIMA O TRADICIONAL SÁBADO DE ALELUIA NA COMUNIDADE DE MARIANA

 (Imagem: Divulgação)


Acontece na noite de hoje na comunidade de Mariana, localizada na zona rural de Caraúbas/RN, a tradicional festa de Sábado de Aleluia.

O palco do RM Clube recebe o Forró Pegada de Luxo, umas das bandas de maior sucesso na atualidade.


Por MAYKON OLIVEIRA

CONVITE IMPORTANTE - IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO SHAMMAH

 


Por MAYKON OLIVEIRA

PACTO PARA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA FOI APROVADO NO SENADO


Foi aprovado na última terça-feira (26) no plenário do Senado o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. A iniciativa é do Governo Federal e a Presidente Dilma Rousseff (PT) deve sancionar a medida em breve.

Segundo o MEC, a meta é alfabetizar plenamente todas as crianças até a idade de oito anos, sem exceção, nas 27 unidades federativas. Este é o desafio nos próximos anos. Para cumprí-lo, cerca R$ 2,7 bilhões serão investidos nas escolas dos municípios brasileiros.


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

  Estreia

O AFUSCA Futsal, equipe onde atua o fixo Neto Caraúbas, faz sua estreia hoje na Série Ouro do Futsal Gaúcho. O clube de Cachoeirinha/RS jogará no Ginásio Municipal contra a Associação de Desporto Sananduvense (ADS).


 Mais um...

A Presidente Dilma Rousseff (PT) sancionou a criação do 39º ministério do seu governo Dessa vez é o da Micro e Pequena Empresa, que servirá dentre outras coisas para acomodar novos aliados.


Pavimentação

O deputado estadual Ricardo Motta, Presidente da Assembleia Legislativa, solicitou do Executivo estadual a realização dos trabalhos de pavimentação da estrada que liga a cidade de Rodolfo Fernandes/RN até a divisa com o Estado do Ceará.


Por MAYKON OLIVEIRA

SEMANA SANTA: SÁBADO SANTO OU SÁBADO DE ALELUIA

(Imagem:deusemaior.br)

O Sábado Santo, também denominado de Sábado de Aleluia, também faz parte da tradição da Semana Santa.
 
No âmbito do calendário cristão, corresponde ao período que antecede à Páscoa.


Por MAYKON OLIVEIRA

29 de março de 2013

BOA CHUVA CAIU EM PARTE DA ZONA RURAL CARAUBENSE NESTA SEXTA-FEIRA

 
Precipitação atingiu várias localidades da região da várzea caraubense.

Uma boa chuva caiu em algumas porções da zona rural caraubense na tarde desta sexta-feira. A principal área atingida foi a região da várzea, onde a precipitação ocorreu em várias localidades.

A chuva durou quase uma hora e foi motivo de comemoração para muitas famílias que sofrem com os efeitos da estiagem, que está castigando o município.

Já na zona urbana, apenas um "sereno" aconteceu.


Por MAYKON OLIVEIRA

ÁREA DE LAZER CARAUBENSE PROMOVE O II RADICALIZANDO

 

O Olho D'água Park Hotel repetirá neste final de semana a segunda edição do "Radicalizando", evento que foi um sucesso e está de volta à Caraúbas/RN.

Nos dias 30 e 31 os visitantes terão direito a muita diversão e adrenalina a partir das atividades esportivas radicais, como Rapel, Escalada e Tirolesa.

Não deixe de participar!


Por MAYKON OLIVEIRA

EQUIPE DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZOU VISTORIA EM VÁRIOS COMÉRCIOS CARAUBENSES

 Equipe visava a retirada de produtos ADES em situação irregular.


A equipe da Vigilância Sanitária do município de Caraúbas/RN, acatando solicitação do prefeito Ademar Ferreira e da Secretária de Saúde Juliana Carlos, visitou vários estabelecimentos comerciais. Na oportunidade, os fiscais Melke Câmara e Gilelton Marques, coordenados pelo Enfermeiro Rafael Eduardo, entregaram aos comerciantes a portaria que solicitava a retirada do produto ADES do lote AG.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, dos 16 comércios fiscalizados, apenas 05 comercializavam o suco ADES, neste estabelecimento foram vistoriados 270 produtos e nenhum constava irregularidade.

Gilelton Marques, Rafael Eduardo e Melke Câmara participaram da ação.

A vigilância sanitária se coloca à disposição da população caraubense para maiores informações sobre esse e outros assuntos. Todos podem ajudar na fiscalização é só verificar nos produtos ADES, abaixo do prazo de validade tem o lote, está proibido de ser comercializado o lote AG, os demais estão liberados.


Por MAYKON OLIVEIRA

EDIÇÃO 2013 DA COPA GIAN FERNANDES SERÁ REALIZADA NO MÊS DE ABRIL



Foi realizado na última terça-feira (26) o Congresso Técnico da edição 2013 da Copa Gian Fernandes, evento esportivo que é promovido anualmente pelo Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Segundo informações, a competição será realizada entre os dias 10 e 19 de abril, sendo as disputas na modalidade Futsal nas seguintes categorias:

#Pré-Mirim
#Mirim
#Infantil
#Feminino

Os jogos acontecerão na Quadra Municipal de Esportes José Ricardo.


Por MAYKON OLIVEIRA

CARAÚBAS/RN: FERIADO PROLONGADO AUMENTA O FLUXO DE VEÍCULOS NAS RN's 233 E 117


 Movimentação é intensa desde a manhã de ontem (28).

O feriado prolongado aumentou significativamente a movimentação de veículos nas duas rodovias que interligam à cidade de Caraúbas/RN a outros municípios do Oeste Potiguar.

Como de costume no período da Semana Santa, é grande o fluxo de carros nas RN's 233 e 117. Desde a manhã de ontem (28), o tráfego tem sido intenso.


Por MAYKON OLIVEIRA

O OUTRO "LADO" DA PÁSCOA...


(Imagem: Portal Fiel/Mário)


Por MAYKON OLIVEIRA

ACESSO À BANDA LARGA CRESCE 43% NO BRASIL EM UM ANO

 

Os acessos por banda larga fixa e móvel à internet no Brasil atingiram o patamar de 93,6 milhões em fevereiro. Isso representa uma alta de 43% em relação ao mesmo mês de 2012. Os dados foram divulgados pela Associação Brasileira de Telecomunicações.

Esse crescimento, em grande parte, é devido ao aumento de 54% nas conexões móveis, em relação ao mesmo período do ano passado. Elas atingiram 72,7 milhões de acessos, divididas entre 58,9 milhões em celulares 3G e 13,8 milhões em modems de acesso à internet.

Além disso, a cobertura de cidades com redes 3G chegou a 3.315 em fevereiro de 2013. São 546 novos municípios com acesso a rede de maior velocidade em um ano. Isso se traduz em um índice de 88% da população brasileira com acesso à cobertura 3G. Nesse mesmo período, a rede fixa atingiu 20,9 milhões de conexões, um aumento de 13,6%.

Só no primeiro bimestre de 2013, foram criados 28 milhões de novos acessos à internet no país em comparação com o fim do ano passado.

Fonte: GIZMODO Brasil


Por MAYKON OLIVEIRA

BAIXE O CD DO SHOW DA BANDA BONDE DO BRASIL, NA AABB DE CARAÚBAS/RN

 

O site Marquinhos CD Show disponibiliza o CD ao vivo da Banda Bonde do Brasil. As gravações aconteceram recentemente na AABB da cidade de Caraúbas/RN.

O álbum já se encontra disponível na internet e todos podem ter acesso CLICANDO AQUI


Por MAYKON OLIVEIRA

APODI/RN E REGIÃO CONTAM COM MAIS UM ESPAÇO NA WEB DEDICADO À INFORMAÇÃO

 

O município de Apodi/RN e a região já contam com mais uma página de informações acerca dos mais variados assuntos.

Trata-se do Blog Santa Rosa I News, muito bem administrado pelo amigo Cassinho Morais. Clique aqui e veja a página do nosso parceiro.


Por MAYKON OLIVEIRA

FIEIS LOTAM A IGREJA MATRIZ PARA ACOMPANHAR A TRADICIONAL MISSA DE LAVA PÉS

 

 Devotos caraubenses prestigiaram a Celebração.

Dentro das comemorações realizadas na Semana Santa, foi celebrada ontem (28) na Igreja Matriz de São Sebastião a tradicional Missa de Lava Pés.

Dezenas de fieis lotaram a igreja e acompanharam a Celebração conduzida pelo Padre Fred Gurgel. O momento mais emocionante foi a escolha de doze jovens, que tiveram seus pés lavados, em referência aos últimos momentos de vida de Jesus Cristo.


Momento de grande emoção.

Clique no link abaixo e confira as imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

ESCOLA MANASSÉS BRAGA DESENVOLVEU PROJETO SOBRE A PÁSCOA

 
 Culminância do projeto aconteceu na última quarta-feira.

A Escola Municipal Manassés Braga Vieira, da comunidade de Santo Antonio, realizou na última quarta-feira (27) a culminância do projeto sobre a Páscoa.

Uma programação especial foi desenvolvida na Capela de Santo Antonio e contou com a participação significativa da comunidade escolar. Além de uma celebração e da encenação da Paixão de Cristo, foram distribuídos ovos de páscoa.

Clique no link abaixo e confira as imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

BANDA CARAUBENSE É A ATRAÇÃO DE EVENTO NA CIDADE DE CAMPO GRANDE/RN

 
(Imagem: CG Na Mídia)

A Banda Saia Rodada é a grande atração da Tradicional Festa da Semana Santa na cidade de Campo Grande/RN.

O grupo caraubense se apresentará na Arco Verde Casa Show.


Por MAYKON OLIVEIRA

CARAUBENSES VIAJAM PARA O PERNAMBUCO PARA ACOMPANHAR O ESPETÁCULO DA "PAIXÃO DE CRISTO"


Um grupo de aproximadamente 50 caraubenses está se deslocando desde a madrugada desta sexta-feira para o Pernambuco, para acompanhar o espetáculo da "Paixão de Cristo", em Nova Jerusalém/PE.

Logo mais à noite eles estarão prestigiando o maior teatro ao ar livre do mundo. A coordenação do tour é do amigo Romildo Silva, que tradicionalmente organiza viagens para inúmeros destinos na Região Nordeste.


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

 Feriado

Muita gente aproveita o feriado prolongado da Semana Santa viajando para outras cidades ou até mesmo para outros Estados. Mesmo com a estiagem prolongada, vários caraubenses preferem se deslocar para as comunidades rurais.
 

Inflação

A inflação oficial, medida pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), deve chegar a 5,7%, este ano. A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira pelo Banco Central e , caso seja confirmada, implicará em aumento de preços de vários produtos. 


Na pressão!

Mesmo com a pressão da opinião pública, da mídia e dos movimentos sociais e de deputados de outros partidos, a Executiva e a bancada do PSC na Câmara decidiram manter o pastor e deputado Marco Feliciano (SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos.
 

Por MAYKON OLIVEIRA

SEMANA SANTA: HOJE É CELEBRADA A SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO


(Imagem:deusemaior.br)

Hoje é um dos dias mais importantes da Semana Santa. É na Sexta-Feira Santa, também denominada de Sexta-Feira da Paixão, que a comunidade cristã relembra a morte de Jesus Cristo.

É celebrada a Solene Ação Litúrgica.


Por MAYKON OLIVEIRA

28 de março de 2013

CONSELHEIROS TUTELARES DISCUTEM MUDANÇA NAS REGRAS PARA ELEIÇÃO E DURAÇÃO DE MANDATO

 
 Encontro discutiu questões importantes e foi realizado dias atrás.

Dias atrás, os Conselheiros Tutelares do município de Caraúbas/RN participaram de um importante encontro para discutir o cumprimento da Lei 12.696/12, que altera as regras para a escolha e para o cumprimento do mandato dos mesmos.

A reunião contou com a presença de George Luís, que representou a Associação dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Rio Grande do Norte (ACCETURN). Ele discorreu acerca das mudanças que acontecerão em breve, como as eleições unificadas e o mandato de quatro anos para os Conselheiros.

George Luís, representante da ACCETURN participou do encontro.

No dia 05 de abril uma caravana caraubense estará em Natal/RN participando de um encontro na Assembleia Legislativa do Estado.


Por MAYKON OLIVEIRA

CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O I CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL "MANOEL BEZERRA DE OLIVEIRA"



Continuam abertas as inscrições para o I Campeonato Regional de Futsal "Manoel Bezerra de Oliveira", que terá uma premiação recorde e acontecerá na comunidade de Apanha-Peixe, em Caraúbas/RN.  As equipes podem se inscrever nas duas divisões, que são as seguintes:

#Série Ouro
1º Lugar - R$ 3.000,00
2º Lugar - R$ 1.000,00

->Taxa de Inscrição - R$ 250,00

#Série Prata
1º Lugar - R$ 1.000,00
2º Lugar - R$ 500,00

->Taxa de Inscrição - R$ 150,00

#Outras informações

Vale destacar que a arbitragem será de responsabilidade da Federação. O início da competição ocorrerá no dia 19 de abril. Os interessados em se inscrever devem entrar em contato com Tenízio Gurgel, através do número 99377667. A realização do Regional de Futsal é do amigo Gidel de Morais.


Por MAYKON OLIVEIRA

TURISMO: MUNICÍPIOS TÊM ATÉ O DIA 30 PARA INSCREVER PROJETOS





Representante da Confederação Nacional de Municípios (CNM) se reuniu com o Conselho Nacional de Turismo. Durante o encontro a CNM conseguiu negociar com o órgão uma ampliação dos recursos para os investimentos em infra-estrutura turística nos Municípios.

O prazo para inscrição de projetos de infra-estrutura turística no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal  (Sincov) termina no dia 30 de março, próximo sábado.

A CNM ainda solicitou que o Conselho trate com atenção especial os pequenos Municípios, que na sua grande maioria, não possuem recursos técnicos e financeiros suficientes para desenvolverem o setor.

Fonte: Agência CNM


Por MAYKON OLIVEIRA

PRESTIGIE A EDIÇÃO 2013 DO UMARIZAL FEST

(Imagem: Divulgação)



Por MAYKON OLIVEIRA

UFRN: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DESENVOLVE PROJETO PARA A TERCEIRA IDADE

O Departamento de Educação Física (DEF) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza o projeto “Terceira idade ativa: exercitando-se por saúde e prazer”. As inscrições começam nesta quinta-feira, 28, e vão até o dia 12 de abril.

O programa é destinado a indivíduos voluntários com idade a partir de 60 anos que possuam atestado médico com a liberação para a prática de atividade física, teste ergométrico máximo e que não participem de outro programa de exercício. É importante que o voluntário traga consigo seus documentos e a sua lista completa de medicamentos.

São ofertadas 60 vagas para as modalidades de caminhada orientada, musculação e caminhada na água através da realização de sorteio. As atividades acontecerão segundas, quartas e sextas-feiras.

O objetivo do programa é promover a saúde aprimorando os componentes da aptidão física, além de construir de forma prazerosa a aderência à prática da atividade física.

Nota do Blog: Como Caraúbas/RN possui uma turma de Educação Física da UFRN/UAB, bem que essa ideia poderia ser implementada no município.


Por MAYKON OLIVEIRA

ESTUDANTES DA ZONA RURAL CARAUBENSE RECLAMAM DE POPULARES QUE "PEGAM CARONA" NO TRANSPORTE ESCOLAR



As informações que chegam ao blog dão conta de que um grupo de estudantes da região da várzea caraubense reclamam de alguns populares que insistem em "pegar carona" no ônibus que realiza o Transporte Escolar.

Os jovens questionam o fato das pessoas tomarem os assentos, e eles, que têm direito ao transporte, ficam em pé nos corredores do veículo.

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto já foi procurada e se comprometeu em solucionar a problemática.


Por MAYKON OLIVEIRA

PRESIDENTE DA ABIMERN CUMPRIRÁ AGENDA EM VÁRIAS REGIÕES DO NOSSO ESTADO

 
 Colunista Salomão Medeiros preside a ABIMERN.


O presidente da Associação Brasileira de Imprensa, Mídias Eletrônicas e Digitais Rio Grande do Norte (ABIMERN), colunista Salomão Medeiros estará cumprindo agenda administrativa na primeira semana do mês de Abril de 2013 nas regiões do Potengi,Trairi e Seridó.

Em sua agenda, o presidente da ABIMERN visitará a cidade de São Paulo do Potengi para reunião com o prefeito Leonardo Cassimiro de Araújo-Naldinho-(PSD) acompanhado do blogueiro e membro do Conselho Fiscal da ABIMERN, Herisson Bezerra.

Na cidade de Serra Caiada, o presidente da ABIMERN fará uma visita a prefeita Socorro dos Anjos (PMN) acompanhado do blogueiro e Suplente do Conselho Fiscal da ABIMERN,Francivaldo Victor.

“Temos programado quatro encontros regionais de mídias sociais no Rio Grande do Norte, além de podermos estreitar os laços com todas as regiões do estado e divulgar esses encontros é muita importância para darmos vários andamentos”, enfatizou o presidente da ABIMERN.

Na capital do Trairi, Santa Cruz ele permanecerá dois dias para reunião com membros da ABIMER e em seguida viajará a cidade de Caicó.

 Na cidade de Caicó, o presidente da ABIMERN, colunista Salomão Medeiros estará visitando a imprensa e os futuros parceiros do Encontro Regional de Mídias Sociais do Seridó.

Nos dias 25 e 26 de Maio de 2013, acontecerá no auditório da Dire de Caicó, o Encontro Regional de Mídias Sociais do Seridó, reunindo os grandes nomes da imprensa potiguar, entre os palestrantes já estão confirmados a presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte (SINDJORN), jornalista Nelly Carlos Maia, jornalista Robson Pires, Editor da Revista Seridó S/A, jornalista Gerson Luiz, radialista e blogueiro Marcos Dantas e o jornalista e blogueiro Roberto Guedes.

O encontro Regional de Mídias Sociais do Seridó tem o apoio da Gráfica RN Econômico, Malagueta Design, Hotel Guanabara, Governo Municipal de Felipe Guerra e CK Comunicação Visual.

Fonte:Assessoria ABIMERN



Por MAYKON OLIVEIRA

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES