29 de outubro de 2011

CONHEÇA A "TERRA DAS CARAUBEIRAS"

Banda Rk-5 se apresentando em Caraúbas/RN

O blog traz hoje mais uma postagem especial. Desta vez, exibiremos um vídeo da Banda Rk-5 numa apresentação realizada na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira, na última quinta-feira (27).

Clique e acompanhe:




Por MAYKON OLIVEIRA

JOVEM CARAUBENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE APODI/RN

Imagem: Mariana.com
Túlio Cézar de Oliveira foi encontrado na tarde deste sábado

Foi encontrado na tarde deste sábado o jovem caraubense Túlio Cézar de Oliveira. Ele estava nas proximidades do sítio Córrego, localizado na zona rural de Apodi/RN.

Felizmente, Túlio não apresenta nenhum tipo de ferimento e/ou problema e já se encontra em sua residência no sítio Pedrês, em Caraúbas/RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

GRUPO DANÇART CONTINUA OS PREPARATIVOS PARA O SHOW TÚNEL DO TEMPO

(Imagem: Divulgação)

O Grupo Dançart dá prosseguimento aos preparativos para o grande Show de Danças Túnel do Tempo, que será apresentado no próximo dia 05 de novembro.

O principal grupo caraubense trará para o palco os ritmos que foram sucesso ao longo dos anos. O evento acontecerá no Clube Verdes Mares, a partir das 20h30min.


Por MAYKON OLIVEIRA

SHOW INFANTIL SERÁ REALIZADO EM CARAÚBAS/RN

(Imagem: Divulgação)


Por LEYSSON CARLOS

NOVO MINISTRO DOS ESPORTES QUER PREFEITURAS GERENCIANDO OS PROJETOS SOCIAIS

O novo Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, quer uma mudança no gerenciamento dos projetos sociais de sua Pasta. Ele acredita que as ações estariam melhor encaminhadas se o controle fosse das prefeituras.

O intuito é substituir as ONG's, em virtude das últimas denúncias de irregularidades. Mas, a Controladoria Geral da União alerta que as dificuldades para fiscalizar o destino dos recursos repassados será ainda maior.


Por MAYKON OLIVEIRA

CARAUBENSE É APROVADO NO EXAME DE SUFICIÊNCIA DE CONTABILIDADE

Contador caraubense André Viana obtém aprovação em Exame.

Foi divulgado ontem (28), pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) o resultado final do 2º Exame de Suficiência de 2011. Dentre os aprovados estava o contador caraubense André Viana.

A aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade é condição necessária para o exercício profissional de Contador e passou a ser exigido após a edição da lei nº 12.249/2010 que alterou o Decreto-Lei nº 9.295 de 1946 que criou o sistema CFC e define as atribuições de Contador.

O caraubense, é Contador militante, havia 14 anos e tem direito adquirido quanto ao exercício profissional, uma vez que, até então, não era exigido aprovação em Exame de Suficiência para o exercício profissional como Contador.


Por LEYSSON CARLOS

PM's E BOMBEIROS DO ESTADO ESTÃO ADERINDO AO MOVIMENTO "SEGURANÇA COM SEGURANÇA"

Polícia Militar inicia novo movimento.

Desde a última quinta (27), os Policiais Militares do Estado vem deflagrando por alguns municípios um movimento denominado "Segurança com Segurança".

O movimento tem o objetivo é de reivindicar para os PM's as condições mínimas necessárias para o trabalho nas ruas em segurança, como coletes balísticos, armas para todos, a manutenção das viaturas que muitas estão em estado precário, dentre outras.

A mobilização só mostra mais uma vez o desrespeito que as últimas gestões estaduais estão tendo com os servidores da área da segurança pública, como também de outras categorias.


Por LEYSSON CARLOS

COMUNICADO IMPORTANTE



Por MAYKON OLIVEIRA

VEREADOR ÉDSON MORAES CONFIRMA RETORNO AO LEGISLATIVO CARAUBENSE NA PRÓXIMA QUINTA (03)

Édson Moraes (PTB) retornará ao Legislativo.

Em contato com o blog, o vereador licenciado e Secretário de Governo, Édson Moraes (PTB), confirmou que estará retornando a ocupar sua cadeira no Legislativo caraubense a partir da próxima sessão.

O parlamentar afirmou que se retorno se deu devido a sua vontade de fazer o seu real papel de vereador representando a população do município na Câmara já que passou pouco tempo em sua cadeira pois assumiu durante o período de licença as Pastas de Agricultura e Governo.

Além disso, Pelé ainda concorreu durante as eleições de 2008 a uma vaga no Legislativo estadual. De acordo com o parlamentar, seu pedido de exoneração já foi realizada e ele se apresentará na câmara já na próxima segunda-feira (31).


Por LEYSSON CARLOS

COMUNIDADE ESCOLAR PRESTIGIA MAIS UMA GINCANA CULTURAL DO INSTITUTO NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

Fotos: Rafaela Praxedes
Cinco equipes participaram da Gincana Cultural.

O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou na noite desta sexta-feira (28) a sua 13ª Gincana Cultural. O evento se tornou tradicional na escola caraubense.

As equipes Darba, Vox, Célula da Sabedoria, Os Sem Limite e Talamasca lutaram pelo título e subiram ao palco para cumprir a Tarefa Cultural, que foi apresentar de forma lúdica e criativa alguns Hinos. Depois participaram da Tarefa Competitiva, baseada numa prova de conhecimentos, e de uma Tarefa Livre.

A equipe Darba apresentou o Hino do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Bela apresentação da equipe Vox.

Apresentação bem humorada da equipe Célula da Sabedoria.

Show Túnel do Tempo, apresentado pela equipe Os Sem Limite.

A equipe Talamasca apresentou o Hino de Caraúbas/RN

A Comissão Julgadora contou com a presença de Tássio Farias (Coreógrafo), Wandílson Ramalho (Colunista), Calíngia Kátia (Educadora/Coordenadora da Escola Ativa), Romildo Silva (Servidor público/Promotor de Eventos) e Tony Cavalcante (Jornalista).

Mesa Julgadora.

No final, a equipe Talamasca se sagrou campeã da edição 2011 da Gincana Cultural.

Equipe Talamasca, campeã da Gincana Cultural 2011.

Equipe Célula da Sabedoria, vice-campeã da Gincana Cultural 2011.


Por MAYKON OLIVEIRA

JOVEM DA ZONA RURAL DE CARAÚBAS/RN ESTÁ DESAPARECIDO

De acordo com as informações que nos foram repassadas, o jovem Túlio Cezar de Oliveira, 21 anos, residente no sítio Pedrês, zona rural de Caraúbas/RN, encontra-se desaparecido desde a manhã de ontem (28).

A última vez que o jovem foi visto foi na manhã de ontem quando ele comunicou em sua residência que iria até a casa de sua mãe, na comunidade de Mariana. Ele saiu em um bicicleta vermelha e até o momento encontra-se desaparecido.

Qualquer informações sobre o jovem ligar para os telefones: 9420-6509 / 9461 - 0514 / 3337 - 6068.

Com informações e foto do blog: Mariana.com


Por LEYSSON CARLOS

LEVANTAMENTO APONTA MAIS DE 40 MIL VÍTIMAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO EM 2010

O ano passado teve uma média diária de 111 óbitos provocados por acidente.

O ano de 2010 foi o que teve o maior número de mortes no trânsito, desde 1995. Foram registradas mais de 40.600 mortes, devido aos acidentes em estradas, ruas e avenidas dos municípios brasileiros.

De acordo com um levantamento do Governo Federal, em média, 111 pessoas vieram a óbito diariamente por envolvimento em acidentes no período compreendido entre janeiro e dezembro do ano passado.

No município de Caraúbas/RN não é muito diferente. Nos últimos meses o número de acidentes envolvendo motoristas e motociclistas cresceu de forma significativa.


Por MAYKON OLIVEIRA

IMAGEM DE SÃO SEBASTIÃO VISITARÁ COMUNIDADES RURAIS NESTE FINAL DE SEMANA

Imagem do Padroeiro estará nos Sítios Ipu e Trindade.

Dando continuidade ao cronograma de Peregrinações, a Imagem de São Sebastião estará visitando mais duas localidades rurais neste final de semana.

Hoje a Imagem do Padroeiro de Caraúbas/RN estará no Sítio Ipu, na residência Zé Maria Araújo. No domingo é a vez do Sítio Trindade, de Chiquinho Costa.

A população das comunidades circunvizinhas são convidados a prestigiar a visita.


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

Halloween

A Escola Municipal Josué de Oliveira realiza hoje o seu tradicional Halloween. O evento terá uma programação diversificada e um festival de danças. A equipe gestora e os concluintes 2011 convidam a todos a se fazerem presentes.


Sem explicação

Sinceramente, só faltava essa. Na renomada Universidade de São Paulo (USP), cerca de 300 alunos e policiais se enfrentando por conta de uma apreensão de drogas dentro de um dos blocos da instituição.


Na TV!

O professor Flaviano Monteiro (PC do B) concedeu entrevista recentemente no programa Cenário Político, da TCM (TV Cabo Mossoró). Na oportunidade, fez questão de abordar temas de grande importância e analisou o cenário político apodiense. Flaviano é um dos principais nomes da oposição em Apodi/RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

CONFERÊNCIA ESTADUAL DE JUVENTUDE COMEÇA NESTE SÁBADO


Começa neste sábado a 2ª Conferência Estadual de Juventude do Rio Grande do Norte. O evento, que deve contar com a presença de 700 participantes de todo o Estado, acontecerá na sede do América, em Natal/RN.

Caraúbas/RN será representado pelos Delegados escolhidos na Conferência Municipal. Eles poderão discutir acerca de temas relevantes para a nossa juventude, como democracia, cidadania e participação dos jovens nas decisões políticas.

O encontro, que está sendo promovido pela Subsecretaria de Juventude do Rio Grande do Norte (SEJUV), prossegue até a manhã de domingo e abordará a temática "Conquistar direitos e desenvolver o Brasil".


Por MAYKON OLIVEIRA

28 de outubro de 2011

APÓS AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, PROBLEMAS DO TERRENO DA ANTIGA MATERNIDADE COMEÇAM A SER RESOLVIDOS

Máquinas chegaram ao local na tarde de hoje (28).

Após o Ministério Público do município ter se reunido com moradores do conjunto Nestor Fernandes e entrado com uma ação obrigando a empresa Mossoró Transportes, Locações e Construção LTDA a manter o terreno da antiga maternidade limpo, cercado e mantendo fechada a cisterna existente no local, no prazo máximo de até 02 (dois) meses, as máquinas chegaram ao terreno na tarde de hoje (28).

O terreno era uma verdadeira problemática para a população caraubense principalmente os que residem no conjunto Nestor Fernandes, que por muitas vezes devido ao mato e entulhos tiveram suas casa invadidas por cobras, aranhas e outras pragas. Além disso, se tinha a preocupação com a cisterna que era aberta na área.

Segundo um dos funcionários que se encontrava no local, o terreno deverá ser totalmente cercado, e a cisterna que era uma das maiores preocupações dos moradores deve ser aterrada com alguns entulhos que devem ser retirados do terreno.

Caso ocorresse o descumprimento da determinação o promotor tinha fixado uma multa no valor de R$ 5 mil reais, por cada mês de atraso. Mais uma ação que teve um resultado positivo a favor da população devido ao bom trabalho do Dr. Flávio Côrte, Promotor de Justiça da Comarca de Caraúbas/RN.


Por LEYSSON CARLOS

POPULARES VOLTAM A SOLTAR ANIMAIS NAS RUAS DA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

Animais soltos causam transtornos aos moradores.

Várias vezes o blog abordou a problemática dos animais soltos na cidade e nas proximidades das rodovias que interligam o município de Caraúbas/RN. Praticamente em todas as ocasiões, a culpa era do Poder Público Municipal.

Mas, hoje o foco de nossa postagem é justamente outro. Na verdade, usamos este espaço para questionar a falta de respeito por parte de alguns populares, que insistem em soltar seus animais (bodes, burros, jumentos, etc) nas vias públicas.

Sem qualquer preocupação, as pessoas adeptas dessa prática acabam causando transtornos à grande parte dos cidadãos.


Por MAYKON OLIVEIRA

ESCOLA JOSUÉ DE OLIVEIRA REALIZOU HOJE SUA FEIRA DE CONHECIMENTOS


A Escola Municipal Josué de Oliveira também está realizando sua Feira de Conhecimentos. Durante está sexta-feira, centenas de alunos apresentaram seus trabalhos. Neste dia 28 - das 08h00min às 10h00min - Ensino Infantil e Fundamental I e das 14h00min às 17h00min - Ensino Infantil (Nível II) e Fundamental II.

Confira algumas imagens:

Feira de Conhecimentos foi realizada durante está sexta-feira.

Alunos realizaram apresentação.

Dezenas de alunos participaram da feira.

Alunas que apresentarão presentes.

Amanhã (29), acontece o tradicional Halloween. O evento terá a presença dos DJ's Pedão e PA, além da escola do (a) Mais Belo (a) Bruxinho (a), Tocata de Flautas, festival de Danças, entre outras.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

GRANDE FESTA NA BUKEIRÃO CASA SHOW, EM FELIPE GUERRA/RN



Por MAYKON OLIVEIRA

GOVERNADORA ENCERRA COMEMORAÇÕES DE SEU ANIVERSÁRIO COM MISSA NA IGREJA DE SÃO VICENTE


Governadora prestigiou missa em comemoração ao ser aniversário.

Na noite de ontem (27), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), participou de uma missa na igreja de São Vicente que encerrava as comemorações pela passagem de seu aniversário.

A pregação assim como a agenda da governadora pela cidade de Mossoró/RN foi acompanhada por várias lideranças políticas regionais, estaduais e nacionais como é o caso do Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB) e o deputado líder do PMDB na câmara, Henrique Eduardo Alves.

Na comitiva de Caraúbas/RN, além do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), estavam presentes o vice prefeito Alcivan Viana (PMDB), Secretário de Educação, Assis Batista e a Secretária de Assistência Social, Josilene Ferreira (Preta).

Comitiva Caraubense parabenizou a governadora.

Por LEYSSON CARLOS

2º FEIRA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE CARAÚBAS/RN SERÁ ENCERRADA NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA

O blog acompanhou o segundo dia de apresentações dos projetos da 2ª Feira de Ciência e Tecnologia, que está sendo promovida pela Escola Estadual Sebastião Gurgel.

Veja algumas imagens:

Várias maquetes foram confeccionadas.

Projetos foram apresentados nesta sexta-feira.

Exposição de roupas feitas de materiais recicláveis.

Grupos abordaram a questão da preservação ambiental.

Grupo abordou a questão da produção de energia nuclear.

Professor Huelinton acompanhando a Feira.

Apresentação de objetos confeccionados a partir de material reciclável.

(Colaboração Juninho Farias e Airam Júnior)


Por MAYKON OLIVEIRA

REVEJA: COMO SÃO TRATADOS OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO NO RN...

No Dia do Servidor Público, o blog traz de forma bem humorada uma síntese de como foi o ano para os trabalhadores da área da educação no Rio Grande do Norte. O tratamento e a atenção à categoria estão longe de serem os ideais.

Valorização da qualificação profissional
(Charge: Nanihumor)

"Atenção" às reivindicações da categoria
(Charge: Bello)

Professores impedidos de apreciar uma merenda de "qualidade"
(Charge: Verdadejurema)


Por MAYKON OLIVEIRA

PROGRAMAÇÃO DO I ENCONTRO DE ESPIRITUALIDADE DA PARÓQUIA DE CARAÚBAS/RN



Por MAYKON OLIVEIRA

QUIOSQUES DA NOVA PRAÇA REINALDO PIMENTA JÁ ESTÃO SENDO ERGUIDOS

Trabalhos têm continuidade.

As obras de reconstrução da Praça Reinaldo Pimenta seguem em andamento. O espaço está sendo totalmente modernizado e ganhará mais bares.

Por falar nisso, os quiosques do referido espaço público já estão sendo erguidos. Diferentemente do que tínhamos anteriormente, a infraestrutura será bem melhor e os visitantes e demais frequentadores terão mais opções.


Por MAYKON OLIVEIRA

DEPUTADO HENRIQUE ALVES REAFIRMA LUTAR POR BENEFÍCIOS PARA CARAÚBAS/RN

Henrique Alves (PMDB) deve buscar benefícios para Caraúbas/RN.

Na noite de ontem (28), tivemos a oportunidade de conversar mais um vez com o deputado federal e líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves.

Na ocasião, Henrique mais uma vez reafirmou o seu com seu compromisso em lutar por mais benefícios para o município de Caraúbas/RN. Indagado sobre a promessa de buscar junto ao governo federal uma praça da juventude e uma patrulha mecanizada o deputado disse estar buscando formas para incluir os dois benefícios para o município.

"Não tenho aqui uma precisão sobre a patrulha mecanizada, mas sobre a praça da juventude, eu estou conseguindo mais quatro para o Rio Grande do Norte, dentre essas estará a de Caraúbas/RN que inclusive eu prometi em um discurso em praça pública", afirmou o deputado.


Por LEYSSON CARLOS

SERVIDORES DA ESCOLA LOURENÇO GURGEL PARTICIPARAM DE JANTAR NA NOITE DE ONTEM (27)

Evento fez alusão ao Dia do Servidor Público.

Foi realizada na noite de ontem (27) uma grande festa para os servidores da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira.

Os educadores, equipe gestora e pedagógica, auxiliares, demais funcionários e os seus familiares, prestigiaram o momento de confraternização em alusão ao Dia do Servidor Público.

Professor Aleandro Costa apresentou algumas reflexões.

A gestora Bruna Alves agradeceu a presença de todos.

Momento de oração.

Por MAYKON OLIVEIRA

BOLETIM LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN (DIA 27/10)


Na tarde de ontem (27), foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores de Caraúbas/RN, a 11ª sessão ordinária do segundo período legislativo. Na oportunidade foram apresentadas cinco matérias por parte dos parlamentares.

Ivanildo Gomes (PT) apresentou o projeto de decreto legislativo 004/2011 concede título de cidadão caraubense, ao sr. Moreira e os requerimentos 095/2011 que solicita a cópia das contratações que foram realizadas neste ano e o 096/2011 Solicitando a Correção da Lei Ordinária N°955/2011.

Ailton Praxedes (PMDB) apresentou o requerimento 097/2011 solicitando Tornar Obrigatório a Presença de Corpo de Bombeiro em Parque de Diversões e Circo em Nossa Cidade.

Por LEYSSON CARLOS

DENATRAN EXIGE QUE MOTOTAXISTAS E MOTOFRETISTAS FAÇAM CURSO DE CAPACITAÇÃO


Uma Resolução do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) exige que os profissionais que atuam como motofretistas e mototaxistas participem de um curso de capacitação. O objetivo é fazer com que eles garantam a segurança dos passageiros e uma melhor entrega das mercadorias.

Recentemente, o Denatran também exigiu o uso de dispositivos protetores de pernas (aqui chamados de "mata-cachorro") e antenas "aparadoras de linha". Os equipamentos servirão para evitar danos à integridade desses profissionais, principalmente nas grandes cidades.

O Rio Grande do Norte conta com milhares de mototaxistas, que ainda aguardam o início das aulas do curso para ficarem totalmente regularizados.


Por MAYKON OLIVEIRA


RÁPIDAS...

Novo Ministro

Após a saída de Orlando Silva Júnior, o PC do B voltou a indicar um nome para o Ministério dos Esportes. Trata-se de Aldo Rebelo, que tem boas relações com a alta cúpula do PT e já foi o Presidente da Câmara dos Deputados. Bom nome!


Termina hoje!

Será encerrada nesta sexta a 2ª Feira de Ciência e Tecnologia de Caraúbas/RN. Os alunos da Escola Estadual Sebastião Gurgel, dos turnos vespertino e noturno, apresentarão os seus projetos.


Mobilização

Está sendo articulada para hoje a realização de uma mobilização em pelo menos seis Estados por conta das últimas denúncias envolvendo o último Exame Nacional do Ensino Médio. Os candidatos usam as redes sociais para convocar aqueles que estão revoltados com o "vazamento" de questões e se denominam "ENEMganados".


Por MAYKON OLIVEIRA

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO É COMEMORADO NESTA SEXTA-FEIRA

Parabéns a todos os servidores públicos caraubenses.

Hoje (28) é comemorado o Dia do Servidor Público. Tais profissionais que merecem todo o respeito e atenção, não só da sociedade, mas das autoridades constituídas.

Diante do quadro apresentado nas mais diversas categorias, fica difícil comemorar alguma coisa. São greves, mobilizações e muitas lutas por melhores condições de trabalho e salários mais dignos.

Aos que trabalham no serviço público, seja nas esferas municipal, estadual ou federal, os nossos parabéns pela passagem dessa data importante. No entanto, quão bom seria que esses trabalhadores fossem sempre lembrados e não apenas hoje.


Por MAYKON OLIVEIRA

ESCOLA CARAUBENSE REALIZA HOJE MAIS UMA GINCANA CULTURAL


O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realiza sua 13ª Gincana Cultural nesta sexta-feira. Cinco equipes, formadas por alunos do Ensino Fundamental II, disputam a competição.

A partir das 17h30min, começam as apresentação das tarefas, que foram divididas em Cultural, Competitiva e Livre. Os grupos já cumpriram uma tarefa extra.

Toda a sociedade caraubense é convidada a prestigiar.


Por MAYKON OLIVEIRA

27 de outubro de 2011

ENGENHEIROS DA UFERSA VIRÃO À CARAÚBAS/RN ANALISAR A SITUAÇÃO DA IGREJA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO


Cupins se instalaram em parte da estrutura.

Em contato com o blog, o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Josivan Barbosa afirmou que amanhã (28), estará enviando os engenheiros que irão avaliar a situação que se encontra a estrutura do prédio da Igreja Matriz de São Sebastião.

A alguns dias Josivan tinha visitado o templo religioso e visto como estava a situação das paredes que foram tomadas por uma praga de cupins a vários anos. Na ocasião os profissionais enviados pela UFERSA devem fazer uma avaliação de como está as paredes do prédio e depois apresentar um relatório informado a real situação.


Por LEYSSON CARLOS

UMA REFLEXÃO SOBRE LIBERDADE DE EXPRESSÃO E SEU LIMITE

(Imagem: tabloidefluminense.blogspot.com)

A advogada e ex-Juíza do TRE/RS, Lizete Andreis Sebben, publicou um artigo na internet onde faz referência aos limites da liberdade de expressão. Veja abaixo alguns trechos, que nos permite uma boa reflexão a respeito:

Liberdade de Expressão e seu Limite

O tema é extremamente atual e enseja reflexões, em especial o aparente conflito entre a garantia constitucional das liberdades em geral, já que a liberdade de expressão é essencial num Estado Democrático de Direito, integrando, inclusive, o rol dos direitos fundamentais da Lei Maior, e, em contraponto, o limitador dessas liberdades.

Os próprios termos da Constituição Federal, que prevê, expressamente, direitos e garantias fundamentais a serem observados (art. 5º) e, ainda, a liberdade de manifestação do pensamento, da criação, expressão e informação (art. 220) e suas limitações. Prevalece, hoje, a liberdade de expressão, mas com responsabilidade por eventuais abusos.

Na atualidade, onde o analógico passou ao digital e a comunicação virtual é real, com a agilidade respectiva e os portais de mídias interativas – blogs, orkut, facebook, twiter, ipad, tablets, dentre tantos outros, há que se repensar o conceito de comunicação e o de liberdade, inclusive no que tange a sua limitação.


Por MAYKON OLIVEIRA

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES