28 de fevereiro de 2009

INDICATIVO DE GREVE AMEAÇA INÍCIO DO ANO LETIVO NA REDE ESTADUAL.

(Extraída de ivancabral.blogspot.com)

Na manhã de hoje (28), foi veículada, na grande mídia potiguar, a notícia de que o início do ano letivo 2009 na rede estadual, poderia ser comprometido, em virtude de um indicativo de greve. Como está previsto para a próxima segunda-feira, o fato causou preocupação aos pais e estudantes.

A notícia foi dada pelo secretário estadual de educação, Ruy Pereira, numa entrevista coletiva que concedeu, horas atrás. Segundo ele, a categoria de profissionais em educação, reivindica melhorias salariais, mas que no momento, o governo não tem condição de concedê-las. Além disso, ele destacou que nenhum professor tem remuneração abaixo do piso nacional.

Se confirmada, a paralização poderá comprometer o início das aulas em cerca de 725 instituições de ensino, em todo o RN. Porém, em se tratando de Caraúbas, o que se sabe é que o ano letivo será iniciado normalmente, no próximo dia 02/03.



Por MAYKON OLIVEIRA

"QUEM NÃO DIVERSIFICA, SE TRUMBICA"


Não é nenhuma novidade que a conexão de internet em Caraúbas não é muito boa. Algumas vezes é a lentidão, outras, pior que isso, pois nem conecta.

Indivíduo aguardando a conexão. (Foto: laurabmartins01.blogs)

Pois bem, não sei se digo com prazer ou se falo por ser um verdadeiro alerta, para os provedores que atuam em nossa cidade. Num momento em que tivemos a oportunidade de navegar pelas páginas da web, nos deparamos com uma lista que mostrava alguns provedores, que sumiram da internet brasileira. (Os motivos? serviços ruins, incapacidade de concorrência e etc.)

Veja a lista:

1- Net Gratuita
2- Super11.net
3- AOL
4- Tutopia
5- Terra Livre
6- Cidade Internet
7- Grátis 1
8- BR Free
9- Openlink
10- Internet Grátis



Por MAYKON OLIVEIRA


AUTORIDADES MUNICIPAIS COMPARECEM A ABERTURA DE EVENTO QUE MARCA O INICIO DAS COMEMORAÇÕES DOS 141 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE CARAUBAS

Diversas autoridades municipais marcaram presença ontem, dia 27 de fevereiro, na abertura da Jornada esportiva Cleto de Oliveira Filho, evento que marcou o inicio das comemorações dos 141 anos de emancipação política de Caraúbas.


O prefeito Ademar e o vice Alcivan Viana e diversos secretários da atual gestão estiveram presentes na solenidade. Estavam ausentes apenas os secretários Ivanildo Fernandes de educação, o jornalista Chico Costa secretário de comunicação social do município e Dr. Varela secretário de governo.

Leca Gurgel, Ademar E Alcivan Viana prestigiando o evento


O secretário de Esporte e Lazer Turismo e Juventude do município Leca Gurgel, falou sobre a criação de um calendário esportivo no município com competições de diversas modalidades, além de melhorias nas instalações dos locais de práticas esportivas.

Secretario Leca Falando da criação do calendario esportivo


Leca vem se mostrando um secretário muito atencioso nesse primeiro momento. Está sempre visitando os treinos das equipes locais, e sondando os desportistas para saber mais sobre a situação do esporte caraubense. Talvez por isso esteja recebendo tantos elogios nesse inicio de trabalho.



Por: RICHARLLES ALVES


PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES