23 de fevereiro de 2013

REPRESENTANTES DO MOVIMENTO PRÓ-EMANCIPAÇÃO DO DISTRITO DE SÃO GERALDO PARTICIPARAM DE REUNIÃO IMPORTANTE

Fotos: Cedidas
 Expectativa de realização de um Plebiscito, anima emancipacionistas.

Foi realizada no Distrito de Soledade em Apodi/RN, mais uma importante reunião com integrantes de grupos populares que têm o interesse em lutar pela Emancipação Política dos Distritos. Em Caraúbas/RN, existe um formado no Distrito de São Geraldo.

O grupo, encabeçado pelos populares Gledison, Alcivan, Morgan e Farias, marcou presença no encontro. Eles tiveram a oportunidade de expor como está o trabalho voltado para o desmembramento da referida área, do território caraubense.

 Encontro ocorreu no Distrito de Soledade.

 Presidente da Associação em Defesa dos Novos Municípios dialogou com representantes do Distrito de São Geraldo.

Esse trabalho vem acontecendo em prol de outros Distritos, como o de Soledade, Diogo Lopes e Maísa. A pespectiva de realização de um Plebiscito em 2014, está empolgando os defensores da Emancipação Política do Distrito caraubense.


Por MAYKON OLIVERA

CARAÚBAS/RN SEDIARÁ COMPETIÇÃO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO

 Disputas acontecerão neste domingo (24).

Será realizada neste domingo (24) na Quadra Municipal de Esportes do bairro Dr. Sebastião Maltez Fernandes, na cidade de Caraúbas/RN, um Torneio Regional de Futsal Feminino.

A competição, que está inserida na programação da V Jornada Esportiva "Cleto de Oliveira Filho", contará com a participação de equipes caraubenses e de outros municípios da região.

As disputas serão iniciadas a partir das 17h00min.


Por MAYKON OLIVEIRA

PREFEITURA DE CARAÚBAS/RN PAGARÁ SALÁRIOS ATRASADOS DURANTE A GESTÃO ANTERIOR



No final do mandato do ex-prefeito Alcivan Viana (PMDB), o Promotor de Justiça da Comarca de Caraúbas/RN, DR. Rafael Paes, entrou com uma ação civil pública junto à justiça, na qual visava o bloqueio do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), para o pagamento dos servidores contratados e comissionados da municipalidade local referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

Atendendo à solicitação do Ministério Público, a justiça autorizou o bloqueio dos recursos proveniente do FPM. Baseado nessa autorização no início do mês de fevereiro do corrente ano, já no governo Ademar Ferreira (PMDB), a 1ª parcela do FPM foi bloqueada, o montante chega à ordem de R$ 403 mil reais.

Logo que tomou ciência do bloqueio, o prefeito Ademar Ferreira passou a buscar meios de resolver essa celeuma judicial envolvendo os recursos da municipalidade local. Dentro dessa realidade a equipe financeira e contábil da prefeitura de Caraúbas passou a realizar um amplo levantamento da real situação desses servidores que não receberam seus proventos nos meses citados na ação, visto que alguns servidores receberam todos os seus salários, alguns foram exonerados no dia 31 de outubro de 2013 e outros, esses sim não receberam suas devidas remunerações.

Após um amplo levantamento nos arquivos, e ter em mente parte do débito da prefeitura de Caraúbas, o prefeito Ademar Ferreira em conjunto com a sua equipe administrativa passaram a estudar meios de resolver a problemática dos servidores e da municipalidade.

O prefeito Ademar Ferreira em nenhum momento se negou a reconhecer o débito da prefeitura e sempre se preocupou, sobretudo com a questão dos servidores. “Quem trabalha merece receber, essa é uma lógica, porém sempre tive limitações ligadas a Lei de Responsabilidade Fiscal que limita pagamentos de uma gestão para outra”, comentou Ademar.

Na busca da resolução do problema estalado no município, na tarde da última quinta-feira (21) Ademar acompanhado de alguns auxiliares marcou uma reunião com o autor da Ação Civil Pública, Dr. Rafael Paes, após alguns argumentos e contando com toda compreensão do promotor, sobre a situação financeira do município de Caraúbas, as partes chegaram a um acordo. Esse acordo foi firmado na tarde de hoje (22), quando na oportunidade o promotor, DR. Rafael Paes, o prefeito Ademar e o procurador do município, Dr. Marcelo Fernandes assinaram um documento, na qual o prefeito assume pagar os débitos provenientes da ação.

O pagamento foi parcelado em 5 vezes, sendo feito da seguinte forma:
             30% até o dia 10 de Março;
             30% até o dia 10 de Maio;
             10% até o dia 10 de Junho;
             20 % até o dia 10 de Setembro;
             10% até o dia 10 de Novembro.

Com a celebração da resolução dessa problemática, o prefeito Ademar Ferreira comprova, mais uma vez, a sua intenção de ter o servidor sempre com os seus direitos assegurados, “Quero deixar mais uma vez a certeza que o nosso governo irá sempre busca honrar com os nossos compromissos,e é dentro dessa ótica que estamos tomando inúmeras medidas no início do nosso segundo governo para que situações dessa natureza não aconteça na nossa gestão”, concluiu Ademar.


Fonte: Assessoria de Comunicação da PMC


Por MAYKON OLIVEIRA

GRUPO TRI ACÚSTICA SE APRESENTARÁ NO OLHO D'ÁGUA PARK HOTEL



O domingo será mais uma vez movimentado na principal área de lazer de Caraúbas/RN e região. O Olho D'água Park Hotel apresenta mais uma atração musical.

O Grupo Tri Acústica, da cidade de Felipe Guerra/RN, estará trazendo o melhor da música para os visitantes. Com um repertório bastante variado, os jovens músicos felipenses lutam para se consolidar no cenário regional.

Boa opção de lazer!


Por MAYKON OLIVEIRA

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS PROMOVE I CONCENTRAÇÃO EVANGELÍSTICA



A Igreja Assembleia de Deus, cumprindo o seu papel de levar à Palavra do Senhor aos caraubenses, realiza neste sábado mais um evento de grande importância.

A partir das 19h00min deste sábado acontecerá a I Concentração Evangelística do Projeto Resgate. O ato religioso será realizado no Conjunto Habitacional Maria Bandeira, tendo como Pregador o Pastor Ernandes Pimenta.

Todos são convidados a participar.


Por MAYKON OLIVEIRA

REUNIDOS EM ASSEMBLEIA, SERVIDORES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DECIDEM POR NÃO PARALISAR ATIVIDADES E ANO LETIVO SERÁ INICIADO

 Decisão foi tomada na manhã de hoje.

Um dos temas mais discutidos na manhã de hoje durante a Assembleia Geral Extraordinária promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDSPUMC), foi a proposta de reajuste salarial para os servidores.

Com o indicativo de greve e o risco de não iniciar as aulas deste ano letivo na Rede Municipal de Ensino, as negociações foram iniciadas. A proposta do Executivo Municipal seguiu aquela definida pelo Governo Federal, que atinge 7,97%. No entanto, apenas os servidores do magistério (PA's) seriam beneficiadas. Enquanto isso, os servidores PE's e PCE's, teriam que esperar até 20 de março para discutir o reajuste. 

Representantes da administração municipal participaram dos debates.

Com a negativa da maioria, sindicalistas, servidores e representantes da administração buscaram uma nova saída para evitar a greve. Assim ficou acertado que o Executivo tem até a manhã do dia 07 de março para apresentar uma proposta de reajuste. Caso isso não aconteça, é grande a possibilidade de paralisação do ano letivo nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

 Servidores aguardam proposta de reajuste até o próximo dia 07 de março.


Por MAYKON OLIVEIRA

SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS APRESENTAM PROPOSTAS E AGUARDAM O ATENDIMENTO DE SUAS REIVINDICAÇÕES

 Servidores participaram de Assembleia na manhã de hoje.

Aconteceu na manhã de hoje na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDSPUMC) uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir alguns reivindicações da categoria ao Executivo Municipal.

Dezenas de servidores estiveram presentes no encontro, que também contou com a presença de várias autoridades, dentre as quais destacamos Herculana Neta (Coord. do SINDSPUMC), Francisca Luzia (CUT-FETAM), Marcos Roberto (Sec. de Administração) e João Marcolino (Subsec. de Governo).

Herculana Neta apresentou as propostas definidas pela categoria.

Secretário Marcos Roberto apresentou as respostas do Executivo.

Durante o encontro, vários pontos foram abordados, como aqueles tópicos elencados durante audiência com membros da administração municipal. Após a apresentação das propostas, o Secretário Marcos Roberto destacou como cada uma delas pode ser atendida. Veja na tabela abaixo:



Por MAYKON OLIVEIRA

COMUNICADO IMPORTANTE - COMISSÃO ORGANIZADORA DA JORNADA ESPORTIVA DE CARAÚBAS/RN



 COMUNICADO

Após incidente acontecido no confronto entre as equipes Caic II e Icém Caraúbas I pela quinta rodada da Copa Cleto de Oliveira Filho no dia 22/02/2013, a comissão organizadora da competição resolve:

Baseado o Capítulo VIII, art. 16 da competição em tela o técnico e atleta Valtemberg (Conguinha) está eliminado da competição, não podendo o mesmo atuar seja como técnico, atleta ou em quaisquer situações na edição 2013 da Copa Cleto de Oliveira Filho. A decisão entre em vigor a partir de 23/02/2013, revogadas as disposições anteriores.

TRECHO DO REGULAMENTO:

Capítulo VIII

Da aplicação das medidas disciplinares

Art. 16 – Qualquer jogador ou representante de equipe que praticar agressão moral, verbal ou física aos árbitros, comissão organizadora, ou torcida estará automaticamente eliminado da competição.

Comissão Organizadora



Por MAYKON OLIVEIRA

MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN TERÁ REFORÇO EM SUA FROTA DO TRANSPORTE ESCOLAR

 
 Novo ônibus deve chegar em breve ao município.

O município de Caraúbas/RN terá mais um reforço em sua frota destinada para o transporte escolar. O Prefeito Ademar Ferreira (PMDB) em breve estará recebendo um novo ônibus.

O benefício está sendo possível graças aos recursos provenientes do Plano de Ações Articuladas (PAR). É importante destacar que, por lei, o veículo deve ser usado exclusivamente no transporte de estudantes da Educação Básica.


Por MAYKON OLIVEIRA

CERCA DE 26,7% DOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA PRECISAM ATUALIZAR CADASTRO


O Estado do Rio Grande do Norte tem um total de 41.778 famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família. No entanto, chama a atenção a quantidade de pessoas em situação irregular.

Cerca de 27,6% desse total, precisa atualizar o cadastro, uma vez que tiveram o benefício bloqueado neste mês. Caso o procedimento não seja realizado, o acesso ao programa será cancelado.

Os dados devem ser repassados à unidade do Cadastro Único existente em cada município.


Por MAYKON OLIVEIRA

UNIDADE DO CAPS DE CARAÚBAS/RN PROMOVEU II CARNAVAL

 
"Ônibus da Folia" foi um dos destaques.

O Centro de Atenção Piscossocial Assis Reinaldo Fernandes Gurgel" realizou ontem (22) na cidade de Caraúbas/RNo II CAPS Folia.

O evento, que visa inserir  reúne profissionais, beneficiários e familiares em um momento de descontração, mais uma vez foi um sucesso. Nesta edição, todos seguiram pelas ruas da cidade no "Ônibus da Folia". 

Dentro da programação, ainda foram escolhidos o Rei e a Rainha do Carnaval.

Clique no link abaixo e confira mais imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

JORNADA ESPORTIVA: PENÚLTIMA RODADA DO FUTSAL FOI DISPUTADA ONTEM (22)

 

Foi disputada na noite de ontem a 5ª e penúltima rodada da fase de Grupos da modalidade Futsal da V Jornada Esportiva "Cleto de Oliveira Filho". Mais algumas equipes garantiram classificação na fase eliminatória. Veja os resultados:


Grupo B - RenaMotos  2 x  1 Becão FC
Adriano (2) - Reginilson
 
 


Grupo C - Icém Caraúbas II 3 x 1 USE 51
Juscivan, Bruno e Edinho - Jofreudo



Grupo D - Icém Caraúbas I 3 x 2 CAIC/RenaMotos II
Damário (2) e Diego (1) - Adriano (2)

 

 
Destaques da rodada
Com dois gols marcados, cada.



Confira os jogos da última rodada:

#19h00min - Grupo E - Águia x Escoteiros
#19h50min - Grupo F - UFERSA x Pousada Caraubense
#20h40min - Grupo C - USE 51 x GS Pneus

Clique no link abaixo e confira mais imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

ESCOLA MARIA SÍLVIA REALIZOU "AULA INAUGURAL" COM OS PAIS

 
 Pais e responsáveis por alunos prestigiaram o encontro.

A Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara realizou na tarde de ontem (22) a "Aula Inaugural" com os pais.

O evento foi importante para que a equipe gestora fizesse alguns repasses aos pais e/ou responsáveis por alunos, antes do início do ano letivo.

Gestor João Marcolino conversou com os pais.

Antes, os gestores João Marcolino e Maria José dos Santos realizaram uma reunião administrativa com os servidores. No final, cada professor recebeu um kit para o uso em sala de aula.

Equipe gestora e demais educadores.

Clique no link abaixo e confira mais imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

Oportunidade

A Presidente Dilma Rousseff (PT) anunciou nesta semana que 267 mil beneficiários do programa Bolsa-Família terão acesso a 416 tipos de cursos técnicos. As vagas serão para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).


 Moodle

Já se encontram disponíveis na Plataforma Moodle os conteúdos e material didático online para o segundo semestre letivo dos Cursos de Educação Física e Pedagogia da UFRN/UAB Caraúbas/RN.


Punição

Por conta de um grupo de baderneiros, uma das maiores do torcidas do Brasil foi punida. O Corinthians disputará suas partidas da Copa Libertadores da América sem o apoio dos torcedores. O incidente ocorrido na última quarta-feira na cidade de Oruro (Bolívia), quando um BANDIDO lançou um sinalizador e matou um garoto de 14 anos, ainda repercute na imprensa mundial e rendeu uma punição ao timão.


Por MAYKON OLIVEIRA

SENADO VOTARÁ EM MARÇO AS NOVAS REGRAS DE REPASSE DE RECURSOS AOS ESTADOS



O projeto que trata da nova fórmula de distribuição do Fundo de Participação dos Estados (FPE) deverá ser colocado em apreciação no plenário do Senado no próximo dia 19 de março. A data foi definida em reunião da Mesa Diretora da Casa na última quinta-feira (21). A matéria deve ser votada mesmo se não houver acordo entre os senadores sobre a melhor fórmula para a distribuição do fundo.

O FPE, repassado pela União aos estados e Distrito Federal, é formado por 21,5% do que o governo federal arrecada com Imposto de Renda e Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). O montante é distribuído na proporção de 85% para estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste e 15% para os do Sul e do Sudeste. Além disso, a fatia que cabe a cada estado obedece a uma fórmula que leva em conta tamanho do território, população e renda dos cidadãos.

Fontes: Agências de Notícias


Por MAYKON OLIVEIRA

22 de fevereiro de 2013

RECURSOS DO FPM BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA SERÃO USADOS PARA O PAGAMENTO DE SERVIDORES CONTRATADOS E COMISSIONADOS

  (Imagem:folhape.com)

Tivemos a informação de que os cerca de R$ 400 mil provenientes de uma das parcelas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) que se encontram "retidos", serão mesmo utilizados para o pagamento dos servidores.

Por determinação judicial, o montante foi bloqueado e, segundo podemos apurar, será repassado de forma parcelada aos servidores de cargos contratados e comissionados que estão com suas remunerações em atraso.

Não se sabe em quantas parcelas o repasse será dividido.


Por MAYKON OLIVEIRA

INÍCIO DAS AULAS NA REDE ESTADUAL ESTÁ MANTIDO PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (25)

 Gestores estiveram reunidos hoje com a Secretária Municipal de Educação.

Apesar da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto ter decidido não iniciar o ano letivo na próxima segunda-feira (25), as escolas da Rede Estadual de Ensino mantiveram a data e começarão sim suas atividades.

Nesta sexta-feira (22) aconteceu uma reunião com os gestores das quatro escolas estaduais de nossa cidade e a Secretária Vânia Praxedes. Ela informou a alteração e explicou os motivos. Mesmo assim, em comum acordo, todos os diretores definiram que as aulas começam na semana que vem.


Por MAYKON OLIVEIRA

ATLETAS CARAUBENSES INTENSIFICAM PREPARATIVOS PARA A MARATONA DE CARAÚBAS/RN

 Prova acontecerá no dia 05 de março.

Acontecerá no próximo dia 05 de março a tradicional Maratona da cidade de Caraúbas/RN. Alguns atletas caraubenses já intensificam os treinamentos para participar desta edição.

A prova é comemorativa e faz alusão ao aniversário de Emancipação Política do nosso município, tendo um trajeto do Olho D'água Park Hotel ao Centro da cidade.


Por MAYKON OLIVEIRA

SINDSPUMC REALIZARÁ ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA NESTE SÁBADO (23)



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDSPUMC) realizará uma Assembleia Geral Extraordinária neste sábado, dia 23 de fevereiro.

Os servidores são convidados a participar do encontro, que terá início às 08h30min no auditório da referida entidade sindical. 

Segundo nos repassou a professora Herculana Neta, Coordenadora-geral da entidade, consta na pauta o repasse da audiência com representantes do Executivo municipal.


Por MAYKON OLIVEIRA

FORMAÇÃO CONTINUADA CONTEMPLA PROFESSORES E COORDENADORES DO ENSINO INFANTIL

Educadores participaram de Capacitação.

Os educadores das escolas caraubenses da Rede Pública Municipal participaram ontem (21) de várias atividades inerentes à programação da Jornada Pedagógica 2013.

Na Escola Municipal Josué de Oliveira foram ministradas Formações com a temática "Currículo e Práticas da Educação Infantil". O público alvo foi professores e coordenadores do Ensino Infantil.

 
Mesa de autoridades presentes.

Dentre as Ministrantes estiveram as professoras Francisca Maria Gomes Cabral Soares, Mayria Rodrigues Fernandes Ribeiro e Giovana Carla Cardoso (Professoras da UERN).

 Ministrantes da Formação.

 Clique no link abaixo e confira mais imagens.

Por MAYKON OLIVEIRA

GRANDE EVENTO NA PIERRY CASA SHOW, EM CARAÚBAS/RN


 (Imagem: Divulgação)


Por MAYKON OLIVEIRA

CONVITE PARA O LANÇAMENTO DO PROGRAMA "CARAÚBAS PEDE PAZ"



Por MAYKON OLIVEIRA

MINISTÉRIO INSTITUI REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE

Para estimular hábitos mais saudáveis e dar assistência qualificada às pessoas com Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT), o Ministério da Saúde instituiu a Rede de Atenção à Saúde para esses usuários no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). 

A rede vai fortalecer o cuidado integral aos brasileiros e humanizar o atendimento, ampliando as estratégias de promoção da saúde e de prevenção com reforço às ações de diagnóstico, tratamento, reabilitação e redução de danos.

As informações foram divulgadas pelo Ministério da Saúde.


Por MAYKON OLIVEIRA

MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN GANHA MAIS UMA TURMA DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DE PEDAGOGIA

 (Foto: Cedida)

O município de Caraúbas/RN está ganhando mais uma turma de profissionais da área de Pedagogia. Acontece nos próximos dias a solenidade de Formatura da Turma de Pedagogia (2009.1) do Pólo da Universidade Vale do Acaraú (UVA).

Ao longo dos oito períodos da Graduação, os acadêmicos se destacaram bastante. Foram vários seminários, fóruns, exposições, projetos e feiras que chamaram a atenção e contribuiram com a sociedade caraubense.

Sem dúvidas, nosso município só tem a ganhar com esse grupo de profissionais.


Por MAYKON OLIVEIRA

CARAÚBAS/RN: PERÍMETRO URBANO DA RN-117 NECESSITA DE REDUTORES DE VELOCIDADE

Vários acidentes estão acontecendo no trecho da RN-117 na cidade de Caraúbas/RN.

Um problema recorrente e que vem causando cada vez mais vítimas é a falta de sinalização nas vias públicas e perímetros de rodovias estaduais que interligam a cidade de Caraúbas/RN.

Tal situação, combinada à imprudência dos condutores, tem causado vários acidentes. Um dos pontos críticos é o perímetro urbano da RN-117, onde num período de dois meses ocorreram vários acidentes, inclusive com vítima fatal.

A colocação de sinalizadores (tartarugas) para a redução da velocidade é uma alternativa viável e um exemplo disso é o trecho da RN-233, que já recebeu o benefício e o número de acidentes foi reduzido significativamente. 

 
Trecho da RN-233 recebeu os redutores de velocidade.


Por MAYKON OLIVEIRA

RN: AÇUDES MONITORADOS PELO DNOCS ESTÃO COM 45% DE SUA CAPACIDADE



Os principais açudes administrados pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) no Rio Grande do Norte, acumulam, em seu conjunto, 45% de sua capacidade máxima. O Armando Ribeiro Gonçalves – principal reservatório, com capacidade de acumular 2.400.000.000m³ – está com 50% e com uma vazão liberada de 12,9m³s.

Segundo a página oficial do DNOCS, outros importantes reservatórios naquele Estado encontram-se na seguinte situação: Poço Branco (57%), Itans (29%), Mendubim (44%), Sabugi (21%), Pau dos Ferros (19%), Gargalheira (33%) e Cruzeta (16%). Uma leitura da situação conclui que os recursos hídricos acumulados nos reservatórios estão em estado crítico para cumprir seus principais objetivos que é o abastecimento, a irrigação e a produção de pescado.


Por MAYKON OLIVEIRA

AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NÃO COMEÇARÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (25)

 (Imagem: abcdaalfabetização.blogspot.com)

As informações que chegaram ao blog dão conta de que as aulas da Rede Municipal de Ensino não serão iniciadas na próxima segunda-feira (25), conforme estava previsto.

A data para o início das atividades ainda está sendo definida e sua alteração se deve à resolução de algumas questões envolvendo o Transporte e a Merenda Escolar.


Por MAYKON OLIVEIRA

QUARTA RODADA DA JORNADA ESPORTIVA DE CARAÚBAS/RN FOI DISPUTADA ONTEM (21)

Aconteceu na noite de ontem (21) na Quadra Municipal de Esportes "Júnior de Maria Paula" a quarta rodada do Futsal da Jornada Esportiva "Cleto de Oliveira Filho".

Mais algumas equipes garantiram classificação à próxima fase. Confira os resultados:

Grupo E - CAIC/RenaMotos I 5 x 3 Águia FC
 Francinildo, Conguinha, Jefinho, Geovane e contra - Samay, Zeinha e Felipe



Grupo F - Ajax 3 x 4 UFERSA
Danilo, Robinho e Gustavo - Layon (3) e Sergildo



Grupo A - Marianense/51 2 x 0 Merc. Lohanny 
Otaciano e Alexandre



Destaque da rodada
Layon (UFERSA) marcou 3 gols e foi decisivo no jogo contra o Ajax.


Arbitragem 
Tony Cavalcante, Cadêncio (Mesário) e Joabe Oliveira.

Confira os jogos de hoje:

#19h00min - Grupo B - RenaMotos x Becão FC
#19h50min - Grupo C - Icém Caraúbas II x Equipes 51
#20h40min - Grupo D - Icém Caraúbas I x CAIC/RenaMotos II

Clique no link abaixo e confira mais imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES