23 de junho de 2009

ALEGRIA, IRREVERÊNCIA E HUMILHAÇÃO....!!!



Essa foi a expressão na qual me veio a cabeça para externar minha indignação contra a equipe da Pânico na Tv, programa esse exibido aos domingos na Redetv. No último domingo foi ao ar uma matéria mostrando a festa da cidade junina realizada em Mossoró.

O que se viu foi uma série de brincadeiras preconceituosas ao município. "Ai que horror Presidente, qual o nome da cidade Presidente? Mossoró!!. Mossoró, parece quando vc pega arroz, feijão, carne, mistura joga um ovo podre vira o que? Mossoró, que nome é esse Presidente. Essas são algumas das expressões usadas pelos apresentadores.

O que tinha pra ser uma divulgação bonita da cultura nordestina, se tornou em um momento de gozações, revoltando a muitos mossoroenses que receberam de braços abertos o Pânico na Tv. Sendo assim mostra-se, que mesmo em um programa humorístico, o povo nordestino ainda nao é levado a sério.


Por KAROL WOJTYLA

Um comentário:

  1. Isso é o Pânico, é dessa forma que eles vivem e mantem o seu programa no ar. Acho que Mossoró se equivocou quando pensou que eles viriam para falar bem. Ninguém ver o Pânico porque eles falam bem, mas sim porque eles falam mal mesmo, essa é a graça do programa.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES