21 de junho de 2009

AMÉRICA-RN VENCE CLÁSSICO E CHEGA AO G-4.

Sandro Hiroshi marcou o gol do alvirubro, no triunfo contra o ABC.(Foto:america.com.br)

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o América de Nata venceu o ABC. A vitória no clássico não serviu apenas para derrubar o rival, mas, colocou o "mecão" no G-4.

O jogo foi disputado no Estádio Machadão e, desta feita, o Sandro que brilhou foi o Hiroshi, que atua pelo alvirubro natalense. Ele marcou o único gol da noite e ajudou a sua equipe a entrar, pela primeira vez, no grupo dos 04 times que subiriam para a Série A, se o certame acabasse hoje, ele terminaria em 4º.

Após um começo terrível, o América tem conseguido bons resultados nas últimas partidas, chegando a marca de 12 pontos. Ao contrário do seu maior rival, que soma apenas 06 pontos na tabela de classificação, ocupando a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

Quanto ao ABC, a expectativa é de que uma de suas principais estrelas, o meia caraubense Sandro, volte a sua plena forma física. Concebido como um dos "cerébros" do time, ele pode ser uma das soluções para uma possível reação no campeonato.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES