21 de junho de 2009

COM LARGA VANTAGEM, CHAPA 1 VENCE AS ELEÇÕES DO SINTE-RN.

(Foto: erisvadorosario.blogspot.com)

Com o slogan "Nosso Sinte, Nossa Força", a chapa 1 conseguiu a vitória no pleito que escolheu a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Rio Grande do Norte (SINTE-RN).

Obtendo mais de 50% dos votos válidos, os vitoriosos não tiveram dificuldades, e logo nas primeiras urnas apuradas, abriram larga vantagem, que foi sustentada até o fim. Veja os resultados:

Chapa 1 - 6.120 votos (54,94%)

Chapa 2 - 2.862 votos (25,69%)

Chapa 3 - 2.252 votos (20,21%)

Além disso, o total de votos válidos chegou a 12.058. Já os votos brancos e nulos contabilizaram 650 e 269, respectivamente. Ficaram impedidos de votar 127 servidores, que apresentaram algum tipo de irregularidade na comprovação de filiação ao sindicado da categoria.

Como já tinha dito antes, é necessário que haja empenho nas lutas e desafios encarados pelos trabalhadores em educação, aqui no RN. Um sindicato fortalecido, significa um movimento organizado e de resultados eficazes. Assim, esperamos que a chapa vencedora conduza os destinos do SINTE da melhor maneira possível. Também, é importantes que os servidores caraubenses, fiscalizem de perto o desencadeamento dessa nova gestão.

Fonte: http://grevedaeducacao.zip.net/



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES