19 de novembro de 2008

REUNIÃO EM CARAÚBAS

Informações da cidade de Caraúbas, dão conta que o prefeito eleito, Ademar Ferreira(PSB) e o vice-prefeito, Alcivan Viana(PMDB) estiveram reunidos ontem com os vereadores eleitos da coligação e alguns dirigentes de partido.

Na pauta a eleição da mesa Diretora da Câmara Municipal. O grupo que tem maioria tenta se unir para eleger o novo presidente.

FONTE: www.correiodatarde.com.br

CARAUBENSE É VICE-CAMPEÃO MOSSOROENSE DE XADREZ

Isso mesmo o Caraubense David Gois conquistou o Torneio Aberto de Xadrez Proclamação da Republica realizado na cidade de Mossoró no ultimo dia (15), ele perdeu a final por 4,0 a 4,5 para o Bi-campeão mossoroense Carlan Amorim.

A competição reuniu 14 competidores, além do tittulo eles também buscavam ganhar posições no ranking mossoroense.

O próximo torneio está previsto para o final deste mês e reunirar alunos da Escola Estadual Gerônimo Rosado.

Possivelmente o Mosssoró West Shopping sediará um evento dessa modalidade em data ainda ser definida.

É sempre bom ver conterrâneos se destacando fora do nosso municipio.

Parabéns David.

DADOS: www2.uol.com.br/omossoroense/mudanca/conteudo/esporte2.htm



18 de novembro de 2008

NOTAS DO BLOG

  • Administração 2009 - Muitos são os comentários aqui na cidade de Caraúbas a respeito da escolha dos secretários, que em 2009, farão parte da equipe gestora do prefeito eleito Ademar Ferreira. Nas esquinas e nas rodas de conversas, as especulações são muitas, ainda tem aqueles que já fazem suas previsões. Não obstante as "conversas de boteco", alguns munícipes esperam com ansiedade os nomes e suas respectivas pastas, no tocante a administração municipal. Enquanto nada foi divulgado oficialmente, continuamos compartilhando o sentimento comum à sociedade caraubense, baseado em muitas expectativas.

  • Escola Estadual Sebastião Gurgel - A Escola Estadual Sebastião Gurgel, ainda em clima de festa pelos seus 50 anos de serviços prestados a educação e à sociedade caraubense, está relizando um campeonato de futsal para seus ex-alunos, sempre com rodadas aos finais de semana. É sempre bom lembrar quem fez parte da nossa história. Parabéns a todos que fazem parte da Sebastião Gurgel, pela brilhante iniciativa.

  • Conselho Tutelar - Caraúbas irá escolher no próximo dia 29 os nomes dos seus novos conselheiros tutelares, e vale lembrar que os conselheiros desempenharão um papel importante na defesa das crianças e dos adolescentes do nosso municipio. Analise bem as propostas de cada candidato. Veja quem relamente tem proposta e propósito de trabalhar pelos nossos menos e faça a escolha certa. Exerça sua cidadania, Não Deixe de Votar!!!

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES