27 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Estágio

Os acadêmicos do curso de Geografia, do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), estão no período de Estágio Supervisionado. Por essa razão, várias deles já iniciaram as aulas, tanto na Escola Estadual Sebastião Gurgel, quanto na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel. Para os que aspiram o exercício da docência, esta é uma das etapas mais importantes da graduação.


Trabalho válido

Recentemente, nós fizemos uma enquete com o intuito de saber qual era o curso de graduação, que deveria substituir Geografia, no Núcleo da UERN, em Caraúbas. Após uma votação expressiva, Enfermagem, Direito e Administração se destacaram bastante. Sondagem semelhante fez o blog Sociedade Ativa, do amigo Ricardo Adriano. Na oportunidade, Ciências Contábeis liderou as preferências. Sem dúvidas, enquetes como essas possuem uma grande valia, pois trata-se de uma maneira de saber, a opinião dos nossos leitores.


ABC enfrenta o Atlético-GO

Logo mais as 21 horas, o ABC enfrentará uma "pedreira", em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Alvinegro natalense duelará contra o Atlético Goianiense, que figura entre os 04 mais bem colocados da competição. Na zona de rebaixamento, com apenas 06 pontos ganhos, o time do caraubense Sandro, quer conseguir a vitória a todo custo.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES