29 de novembro de 2008

SECRETÁRIOS

Começa a ganhar corpo a equipe de secretários e auxiliares do prefeito eleito Ademar Ferreira, uma fonte me passou a informação de que a equipe de secretários está quase completa, faltando apenas alguns pequenos ajustes para que a equipe possa se completar. Segue abaixo a lista com os prováveis secretários confirmados até o momento.

Educação: Ivanildo Fernandes
Saúde: Geovani Nobre
Obras: Paulinho de Paulo Amorim
Esportes: Gidel Morais
Finanças: Patrício Brito

Nas próximas postagens voltarei com a análise das indicações acima.


Segundo Jácome

27 de novembro de 2008

PSV - 2009: COMEÇAM SER ENTREGUES OS CARTÕES DE CONFIRMAÇÃO.


Iniciou-se nesta quarta feira dia 26 de novembro, a entrega dos Cartões de Confirmação aos candidatos que se submeterão ao PSV 2009 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Os candidatos devem ficar atentos ao dias reservados para a entrega dos cartões do seu respectivo curso, pois caso ele perca a data de entrega, pagará uma taxa de R$ 5,00 e receberá em um período reservado para os retardatários e aqueles que solicitaram a segunda via do Cartão de Confirmação.

Vale lembrar ainda que os candidatos deveram levar duas fotos 3x4 iguais e datas de 2007 em diante.

A entrega esta assim dividida:

I - Administração, Ciências Contábeis, Ciências
Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo - 26/11/2008

II - Ciências da Religião, Ciências Sociais, Comunicação
Social, Direito - 27 e 28 /11/2008.

Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia,
Serviço Social, Música - 01 e 02/12/2008.

III - Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem,
Medicina, Odontologia - 03 e 04/12/2008.

IV - Ciência da Computação, Física, Matemática, Química - 05/12/2008.

Retardatários e Solicitantes de Segunda Via (todos os Grupos) - 11 e 12/12/2008

Maiores Informações acesse: www.uern.br


DADOS:www.uern.br


26 de novembro de 2008

CASA JÚNIOR

Impressiona a estrutura que está sendo montada nas dependências da Casa Júnior, são instalações que levarão a referida loja ao patamar de maior da região. O investimento que está sendo feito é algo que até então estava fora dos padrões caraubenses de comércio. Localizada no centro de Caraúbas, a Casa Júnior conta com uma freguesia considerável o que a torna em um dos mais respeitados centros comerciais da região. Parabéns para os seus proprietários, que os investimentos possam acarretar na oferta de melhores produtos e principalmente na geração de novos empregos. A cidade agradece.

SEGUNDO JÁCOME

ROYALTIES


Você já deve ter ouvido falar muito sobre essa palavrinha, de difícil pronúncia ela tem fundamental importância nas cidades que são atingidas por esses valores. Os Royalties são uma compensação financeira devida aos Estados pelas empresas concessionárias produtoras de petróleo e gás no território brasileiro. Repassados mensalmente, os valores referentes aos royalties devem ser utilizados em favor dos cidadãos através de serviços que possam acarretar em melhores condições de vida para todos.

OBS: Na cidade de Caraúbas no mês de Novembro de 2008 foram depositados nos cofres públicos o valor de 274.253,72 (274 mil reais). No ano de 2008 já entrou na conta da prefeitura o motante de 3.263.207,38.

25 de novembro de 2008

VIOLÊNCIA

Nesta segunda-feira (24/11) os estudantes universitários da cidade de Apodi voltaram a se deparar com cenas de violência. O incidente aconteceu quando os referidos estudantes voltavam da cidade de Mossoró. Segundo relatos de alguns alunos que pediram para não serem identificados, por volta das 23:00 da noite deste segunda-feira os ônibus que transportavam os universitários foram apedrejados na saída de Mossoró, o motivo pelo qual o fato ocorreu possui fortes indícios de uma nova tentativa de assalto. É algo que devemos lamentar tendo em vista o esforço que cada estudante desse faz para se deslocar até a cidade de Mossoró. Fica aqui o alerta para que providências sejam tomadas.

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES