27 de junho de 2009

RÁPIDAS...

São João na escola da Borracha

Hoje, a Escola Municipal Antônio Nicolau de Melo, localizada na comunidade de Borracha, realizará a sua grande festa de São João. A diretora Joelma Silva e a sua equipe, prometem realizar um grande evento. Durante a semana, várias atividades ligadas as festas juninas foram desenvolvidas. Agora, será o encerramento das festividades, com a realização de um passeio de carroças, casamento matuto, quadrilhas, e uma festa dançante que acontecerá a noite.


Audiência Pública

Hoje, a partir das 09 horas, estará sendo realizada uma Audiência Pública para discutir a implantação, no âmbito municipal, da Lei Geral da Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte. O evento ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores.


Para uns...

Na primeira votação da sessão da última quinta-feira (25), na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, foi aprovado por unanimidade o reajuste salarial dos defensores públicos do estado. Se comparado a outras carreiras jurídicas, o salário dos defensores, cerca de R$ 3 mil, é considerado muito baixo. O reajuste aprovado foi de 150%. Nossa, muito diferente do que acontece com os servidores da área da educação, quem sofrem bastante, mas que não tem o devido reconhecimento.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES