26 de junho de 2009

ONTEM FOI A VEZ DO JARDIM DE INFÂNCIA REALIZAR O SEU ARRAIÁ.

Integrantes da carroça vencedora, mostrando a força da parceria entre a família e a escola.

Em mais um dia do "Arraiá Popular", aconteceu outra grande festa de um estabelecimento de ensino, na cidade de Caraúbas. Dessa vez, o Jardim de Infância Hugolino de Oliveira trouxe alegria à nossa população.

No final da tarde, foi realizado um belo passeio de carroças, que saiu da frente da escola. Visitando a concentração das mesmas, estava o Secretário Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, professor Ivanildo Fernandes.

Nem mesmo o tempo chuvoso atrapalhou o passeio. Animação tomou conta das mães, das crianças e dos funcionários, que acompanharam com alegria durante todo o percurso. "Puxando" o pessoal, estava a competente locutora Camila Fernandes, que não parava um só instante. Mandando "alôs" para aqueles que ficam observando nas calçadas, ou para quem estava acompanhando, ela não deixa ninguém ficar parado, contagiando a todos com tamanha empolgação.

A festa prosseguiu até às 20 horas, sendo encerrada após a realização das quadrilhas, e a divulgação das carroças vencedoras.

Sem dúvidas, uma belíssima festa!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES