26 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Arraiá da "Igrejinha"

No próximo domingo (28), acontecerá mais um Arraiá da "Igrejinha". Dessa vez, a festa acontecerá no Clube Verd's Mares, no Centro da cidade. O evento já está sendo divulgado em todos os bairros, e a expectativa é de que um grande público compareça.


Ótimo projeto

Boa parte dos alunos do Ensino Fundamental II da Escola Municipal Josué de Oliveira, estão participando de um belíssimo projeto, que objetiva a valorização da cultura local. Denominado de "Cordel na Escola", o projeto de autoria da professora Joenilma Menezes, busca desenvolver no alunado, o gosto pela Literatura de Cordel, a partir da leitura de publicações e a elaboração das próprias poesias. Recentemente, o poeta caraubense João Joassi, participou da abertura oficial do projeto.



Atos secretos

Ontem, o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), concedeu entrevista a InterTV Cabugi, mais precisamente, ao Programa Bom Dia RN. Na oportunidade, ele falou sobre o fato de terem citado seu nome, como possível conhecedor dos atos secretos, que ocorreram no Senado Federal. "Gari" destacou que alguns pontos discutidos, não devem, necessariamente, ser divulgados. Segundo ele, existe informações confidenciais, mas, se tratando de atos ilícitos, é preciso que haja uma investigação.


Debate

Os alunos do 8º e do 9º Ano, do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, participarão de um debate na noite de hoje. Pela primeira turma, será discutida a temática pertinente ao processo de colonização imposto pelas potências colonialistas européias às colônias africanas. Posteriormente, dividida em dois grupos, a turma do 9º abordará os antagonismos existentes entre as Coréias (do Norte e do Sul). As discussões acontecerão numa das salas da Escola Municipal Josué de Oliveira, a partir das 18 horas.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES