17 de novembro de 2009

SECRETÁRIO E EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, FORAM AGRACIADOS COM PRÊMIO INTERNACIONAL.

Equipe da Secretaria comemora o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.

Mais uma vez, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, foi agraciada com um importante prêmio. Desta feita, foi a Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social (CIPIS), que atua há 29 anos em várias nações da América Latina, que concedeu o prêmio do Mérito Educacional.

Um documento proveniente da entidade, foi encaminhando ao secretário Ivanildo Fernandes. O mesmo veio assinado pelo Presidente da CIPIS, Dr. João Carlos de Lucas, e pelo Coordenador Geral, Mário Veiga. Um dos trechos do documento, dizia o seguinte: "Por meio da presente temos a honra de comunicar que por indicação da Comissão Organizadora, seu nome foi aprovado unanimemente pela Diretoria da CIPIS, para que participe das Conferências. 'Prêmio Integración Latinoamericano 2009' (Troféu e Diploma), em reconhecimento a relevante liderança, trabalhos, projetos e programas desenvolvidos para melhorar a Área Educacional na cidade de Caraúbas, Estado do Rio Grande do Norte, com reflexos positivos nos demais Estados da Federação e Países do Mercosul".

Conversando agora a pouco com Ivanildo, ele nos falou da satisfação em receber mais esse reconhecimento. Além disso, fez questão ressaltar a força e o trabalho que vem sendo desenvolvido por todos aqueles que fazem parte da Secretaria de Educação do nosso município.

Secretário se diz honrado e divide méritos com a sua equipe.

A entrega do prêmio será realizada no próximo dia 03 de dezembro, durante o XXXVII Painel Latino-Americano de Integração, que acontecerá na cidade de Curitiba/PR.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Todas as vitórias em educação tem importância e devem ser celebradas!
    Etienne de la Boite (Pensador Francês do Séc. XVI) dizia que "os bons quando se juntam são amigos e os maus quando se juntam são cúmplices".
    Todas as vitórias em educação são produzidas por AMIGOS, construída no curso de um trabalho coletivo com dignidade e afinco!
    Parabenizo ao companheiro Prof. Ivanildo e a equipe de profissionais em educação que - desde o Auxiliar de Serviços Gerais, os/as Professores, enfim todos os que pisam o chão da escola ou atuam na burocracia educacional - pelo trabalho!
    Parabéns pelo prêmio! Parabéns...
    Abços
    Prof. Marcos Roberto _ Marquinhos

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES