18 de novembro de 2009

MOTO TAXISTAS ESPERAM PELAS MELHORIAS NAS CONDIÇÕES DE TRABALHO PROMETIDAS PELA ADMINISTRAÇÃO DURANTE ELEIÇÃO DE 2008.

Sem os prometidos postos/abrigos, os profissionais improvisam barraca como abrigo

Em meio à falta de emprego que tanto castiga nossa cidade, uma saída encontrada pelos proprietários de motos é colocar seu transporte a disposição da população para ganhar seu sustento. Assim nasce a profissão de Moto Taxi, profissional esse que trabalha na ilegalidade aqui em nossa cidade.

Os moto taxistas de Caraúbas ainda esperam pelas melhorias nas condições de trabalho para a categoria prometidas pela administração municipal durante a campanha eleitoral de 2008.

Moto taxistas se protegendo do sol na sombra de estabelecimentos comerciais

Construções dos postos/abrigos para os mesmos se protegerem do sol e legalização da categoria são algumas das promessas que o prefeito fez quando era candidato, mas até agora nada foi colocado em prática ou sequer discutido com a classe e a situação desses profissionais continua a mesma. Sem os postos/abrigos eles improvisam barracas e se aglomeram em calçadas buscando as sobras de alguns prédios para se protegeram do sol e esperar seus clientes.

Qualquer espaço é aproveitado para se protegerem.

Vale lembrar que durante a campanha quase todos os dias os moto taxis, estavam presentes nas movimentações que o então candidato Ademar Ferreira realizava na cidade e quase toda à categoria desses profissionais o apoiou na eleição passada. Mas mesmo assim, a categoria não tem seu trabalho legalizado.




Por: RICHJARLLES ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES