18 de novembro de 2009

PMDB DE CARAÚBAS REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO DE FILIADOS


Sob a Coordenação do Presidente Municipal do Partido e Vice-Prefeito Alcivan Viana e com a assessoria da Profa. Ana Paula Cruz na condição de moderadora aconteceu ontem à noite nas dependências da Câmara Municipal a aula inaugural do CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA BÁSICA promovido pela Fundação Ulisses Guimarães do PMDB destinado a filiados, dirigentes e demais quadros do partido. O Curso está dividido em dois módulos distribuídos em 10 encontros presenciais cada um com duração de 04h e será ministrado num período de dois meses e meio, ao todo o curso terá a carga horária de 60h/aula sendo 40h de encontros presencias com vídeos-aula e debates e 20h de auto-estudo não presenciais complementares. No final todos receberão certificados fornecidos pela FUG/PMDB. Esta é a segunda turma deste curso, a primeira turma já está num estágio mais avançado e esta sendo ministrado na comunidade de Mariana.


Além dessas turmas, já em andamento um outro curso vai ser iniciado na próxima semana também ministrado com a mesma metodologia, direcionado aos filiados, dirigentes e políticos do partido. Será o Curso de Formação para GESTORES PUBLICOS MUNICIPAIS. Os dois cursos serão oferecidos de forma gratuita, tendo apenas como requisitos ser filiado(a) ao partido e ter disponibilidade para o acompanhamento do curso. Cada turma varia de 15 a 35 alunos.


Segundo a visão do Presidente do Partido, está é uma nova e significativa fase de estruturação política desse grande partido. “Não acredito num partido apenas com quantidade se este não estiver preocupado com a qualidade dos seus filiados, é preciso quantidade desde que com qualidade”. Já a mediadora desta turma vê como bastante promissora esta iniciativa do partido. “Que bom se todos os partidos começassem a pensar e agir desse modo, assim sem dúvida começaríamos a ter melhores políticos e mudaríamos a visão tão distorcida que hoje a sociedade tem da política e dos partidos”, comentou a Profº. e Mediadora Ana Paula.


Fonte: Vice-prefeito Francisco Alcivan Viana


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES