16 de novembro de 2009

IMPRENSA DÁ COMO CERTA A CONTRATAÇÃO DO MEIA SANDRO POR TIME DO INTERIOR PAULISTA

Anos atrás, o meia brilhou com a camisa do Cruzeiro.

Segundo o site espbr.com, o meia caraubense Sandro já tem um acerto para atuar pelo Ituano/SP, no Campeonato Paulista do próximo. Em matéria veículada esta semana, foram divulgados alguns detalhes da negociação. Confira na íntegra:


VISANDO O PAULISTÃO, ITUANO CONTRATA MEIA DE TIME DA SÉRIE B.

O Ituano terá um jogador consagrado nacionalmente por ter sido titular do Cruzeiro em 2003 quando o clube mineiro se tornou campeão da Copa do Brasil, do Campeonato Mineiro e do Brasileirão, feito chamado de a Tríplice Coroa. Trata-se do meia Sandro, de 28 anos, que está no ABC-RN desde a metade da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador assinou contrato até o fim do Paulistão do próximo ano e se apresentará tão logo termine a competição que disputa atualmente. "Fico muito feliz pela oportunidade de jogar o Paulistão pelo Ituano. Espero que possamos fazer um grande trabalho. Será a minha primeira vez atuando no futebol paulista", disse o jogador que ainda acrescentou: "O Paulistão é o campeonato mais disputado do Brasil. Teremos muitas dificuldades. Será uma grande vitrine", complementou o jogador seis vezes campeão estadual, em Minas Gerais, pelo Cruzeiro.

Em 2008, Sandro abriu negociação com o Botafogo e com o Santos, mas não houve o acerto.

"O meu empresário conversou com os dois clubes, mas pelo fato de acharem que eu vinha de seguidas lesões, eu talvez não pudesse ajudá-los. Então não houve acerto. Atuei pelo Ipatinga sem problemas e depois pelo ABC. Graças a Deus, estou muito bem", contou Sandro.

O jogador atua mais como segundo volante, mas também pode jogar como lateral e meia de armação.

"Não há como negar que minha função principal é a de segundo volante, mas jogo, se preciso for, na lateral e na meia. Posso fazer essas três funções, sempre priorizando a marcação que é o meu forte", explicou o jogador.

Sobre a queda do ABC à Série C, Sandro fez questão de dizer que a falta de entrosamento e a mudança constante no elenco foram os principais fatores do rebaixamento antecipado.

"Isso, com certeza, pesou. O nosso grupo é muito bom e vai honrar a camisa do ABC nos jogos finais da Série B", comentou.

A apresentação de Sandro ao Ituano ainda não tem data marcada, mas deverá ocorrer em meados do mês de dezembro.

Fonte: http://www.espbr.com/noticias/visando-paulistao-ituano-contrata-meia-time-serie-b



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES