20 de novembro de 2009

PRESIDENTE DA CÂMARA FAZ REQUERIMENTO PEDINDO PAREDE DE CONTENÇÃO NO POÇO DO PADRE

Presidente da câmara Francisco de Assis Batista (PSB)

Na última sessão do segundo período legislativo que aconteceu na tarde de ontem (19) o vereador e também presidente da casa Francisco de Assis Batista (PSB), apresentou um requerimento pedindo uma parede de contenção feita de concreto ao redor do cacimbão (Poço do Padre) que está localizado no distrito de São Geraldo.

O vereador justificou seu requerimento explicado que toda época de inverno quando o riacho do cumbi enche, o mesmo transborda e joga muita sujeira para dentro do poço sujando assim as águas daquele manancial. Quando o inverno passa e o nível do riacho baixa o poço está com sua água completamente poluída e a população tem que fazer todo um processo de limpeza para poder utiliza-la novamente.

Poço do padre

Vendo essa problemática o Vereador Assis Batista fez esse requerimento para que quando o riacho encha não mais suas águas sujas sejam despejadas dentro do poço pois essa parede de contenção feita de concreto impedirá o avanço das mesmas. Hoje o manancial é a única fonte de água dos populares daquela comunidade já que a água não pinga em suas torneiras e a seca castiga toda a região.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES