18 de novembro de 2009

AUTORIDADES SE REÚNEM PARA BUSCAR SOLUÇÕES PARA SEGURANÇA PÚBLICA DE CARAÚBAS E REGIÃO

Autoridades se reúnem para discutir a segurança pública

Após ter ocorrido vários acontecimentos que chocaram toda a população de Caraúbas/RN e de cidades vizinhas a Juíza de Direito Ilná Rosado Motta Feijão da comarca de Caraúbas/RN solicitou uma reunião com caráter de urgência com o prefeito Ademar Ferreira, o presidente da Câmara Municipal de Caraúbas Francisco de Assis Batista, o tenente Eromar Sátiro, responsável pelo 2° pelotão de polícia de Caraúbas, e o promotor Flávio Côrte Pinheiro de Souza.

A reunião tinha em pauta discutir a segurança pública em nossa cidade, que a dias vem sendo prejudicada com uma onda de criminalidade. As autoridades fizeram um documento que será enviado a Governadora do Estado Wilma Maria de Faria, ao Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado Agripino Oliveira Neto e para o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Estado Cel. Coronel Elias Cândido.

O documento pede mais efetivo para a cidade e região e também tinha em seu conteúdo exemplos de vários crimes ocorridos nas rodovias de caraúbas e cidades circunvizinhas nos últimos dias na qual vem prejudicando não só o fluxo de veículos que por ali passam, mais também o transporte de estudantes e enfermos. Como é o caso dos universitários que residem em Apodi e estudam aqui em nossa cidade, que não querem mais frequentar as aulas com medo da violência na estradas, já que o seu transporte escolar foi alvo de abordagem pelos assaltantes por 2 vezes.

Com esse documento recheado de argumentos as autoridades maiores dos três Poderes Caraubense esperam que logo as suas reivindicações sejam atendidas por parte do Governo do Estado já que a situação na cidade e na região não é das melhores.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES