15 de novembro de 2009

IGREJA BATISTA GOLEIA E PRATICAMENTE GARANTE CLASSIFICAÇÃO.

IMAGEM: Cedida

O time da Primeira Igreja Batista em Caraúbas venceu a Cristã Evangélica de Mossoró pelo placar de 12x1 no ginásio Eng. Pedro Ciarline e praticamente garantiu vaga para oitavas de final do 6° Campeonato Estadual Evangélico de Futsal.

A equipe caraubense estava numa situação difícil no grupo, porém com a goleada deu um grande passo rumo à próxima fase da competição. “Tínhamos apenas um ponto ganho, e vínhamos de uma derrota, era hora de resgatar nosso bom futsal e mostrar que ainda estamos na briga”, destacou Paulo César, técnico da equipe.

Os batistas caraubenses ainda comemoram a vitória da Igreja Batista Regular da Fé, que venceu um adversário direto do time de Caraúbas por 5x3, deixando o time da 3° Igreja Batista em Mossoró com apenas um ponto. “Sabemos que não podemos mais alcançar o primeiro lugar, mas estamos na luta para passar em segundo, por isso foi muito importante construir um placar elástico, agora temos quatro pontos e 10 gols de saldo”, disse o fixo Tony Cavalcante. Um dos destaques da equipe foi o ala caicoense Murilo, que fez sua estréia no campeonato e marcou quatro gols.


TEXTO: Tony Cavalcante


Por: RICHARLLES ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES