18 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Solenidade

Logo mais a partir das 19 horas, estará acontecendo mais uma solenidade de Colação de Grau, em um dos Núcleos da UERN. Desta vez, a festa será dos formandos das turmas do Núcleo Avançado de Educação Superior de São Miguel/RN, que contam como Paraninfo, o prefeito José Galeno Diógenes Torquato. A equipe do blog agradece pelo convite enviado.


Projeto em execução

A exemplo da semana passada, nesta também está ocorrendo a execução do projeto "pedagogia do Parlamento". As visitas continuam acontecendo nas escolas caraubenses, como é o caso da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira. Na tarde da última segunda-feira (16), a equipe que faz a apresentação do projeto, esteve naquela instituição de ensino.


Adiamento

A reunião do Projeto "Conte sua História" que estava prevista para acontecer ontem (17), foi adiada. Alguns problemas relacionados a presença de alguns participantes, foram determinantes para o adiamento. O projeto, é de grande importância e está sendo desenvolvido pela Secretaria do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, em parceria com a ABDA e a Petrobrás, tendo como objetivo valorizar a história do nosso município.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES