15 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

I Copa Emanuel Felipe

Amanhã (16), será iniciada a 1ª edição da Copa Emanuel Felipe. O evento, que agora fará parte do calendário esportivo do município, será promovida pelo Educandário Êxito Colégio e Curso. A competição reunirá várias escolas caraubenses e as equipes serão distribuídas nas categorias Fraldinha, Pré-mirim e Mirim.


Tradicional

Nos últimos anos, praticamente já se tornou tradicional a festa do dia 15 de novembro, data em que se comemora a Proclamação da República. Desta vez, a banda Solteirões do Forró é a atração principal, e animará o domingo caraubense, em uma festa que será realizada no Saia Rodada Park Show. A expectativa é de que um grande público compareça a esse grande evento, inclusive, são esperadas caravanas de vários municípios da região.


Fim da enquete

Mais uma enquete realizada pelo blog, está chegando ao fim. Atendendo ao pedido de alguns populares, nós realizamos uma sondagem com o intuito de saber como os nossos leitores avaliam os serviços prestados na Agência do Banco do Brasil, aqui da cidade de Caraúbas/RN. Faltam poucas horas! Vote! Participe!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES