21 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

(in) Segurança

A questão da segurança, ou melhor, a falta dela, tem sido motivo de vários encontros, reuniões e audiências públicas em Caraúbas e em outros municípios da região. A população de várias localidades não cessa de cobrar mais ações e apoio por parte das autoridades, uma vez que os crimes continuam acontecendo de maneira considerável (para não dizer assustadora).


Dia da Consciência Negra

Ontem (20), vários municípios brasileiros realizaram uma programação inerente às comemorações pela passagem do Dia da Consciência Negra. Na Bahia, Estado que possui a maior população negra do Brasil, não poderia ficar de fora das homenagens. Apesar da data, ainda temos muito o que evoluir quando o assunto é igualdade racial, respeito e combate ao preconceito.


Decisão

Com o ABC já rebaixado, as atenções do futebol potiguar se voltam para o América/RN. O clube natalense tenta, a todo custo, se manter da Série B. Logo mais a partir das 16h10min (horário local), o "Mecão" fará um duelo decisivo contra o Ipatinga/MG. Ambos estão ameaçados pelo rebaixamento e precisam da vitória. Quem perder, deve ficar bem próximo da "terceirona" em 2010.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES