17 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Nova enquete

No domingo passado (15), iniciamos mais uma enquete. Desta vez, queremos saber como os nossos leitores observam as eleições para o senado, no pleito que acontecerá no próximo ano. Assim, colocamos alguns nomes de possíveis postulantes, permitindo aos participantes da sondagem, a escolha de um ou dois nomes. Vote! Participe!


Uma boa!

Estando praticamente tudo acertado com o Ituano/SP, o meia Sandro disputará o Campeonato Paulista de Futebol pela primeira vez. Sem dúvidas, muito bom para o atleta que terá a oportunidade de brilhar (mais uma vez) num grande centro do futebol nacional. Além do clube de Itu, vários outros demonstraram interesse pelo atleta, entre eles o tradicional Botafogo de Ribeirão Preto e o Sertãozinho, recém-promovido à elite do futebol paulista.


Expansão

Na manhã desta terça-feira, uma equipe do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estará na cidade de Patu/RN. O principal objetivo, é apresentar a proposta pedagógica da escola a um grupo de pais patuenses, que pretendem matricular os filhos numa escola de qualidade, e que não seja tão distante daquela cidade. É bom lembrar que há alguns anos, um grupo de alunos se desloca da cidade de Campo Grande, para estudar na instituição.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES