15 de novembro de 2009

LOJA MAÇÔNICA COMEMORA 34 ANOS DE FUNDAÇÃO EM CARAÚBAS

Mesa é composta por autoridades

Na noite do último sábado (14), a Loja Maçônica Dr. Antonio Gentil Fernandes nº 04, comemorou com um grande evento os seus 34 anos de fundação na cidade de Caraúbas/RN. A solenidade contou com a presença de várias autoridades maçônicas de diversas cidade de nosso Estado, além de autoridades locais como o prefeito Ademar Ferreira (PSB), o Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas Assis Batista (PSB), e vários outros representantes dos diversos segmentos de nossa cidade.

Logo no início da solenidade o Venerável Mestre da Loja Elias Alves abriu os trabalhos da sessão branca comemorativa aos 34 anos de fundação da loja maçônica. Sessões como essa são raras de se ver, pois nessas sessões os trabalhos são abertos ao público. O venerável chamou as autoridades da maçonaria e dos segmentos civis para compor a mesa e iniciar os trabalhos da sessão.

Filhas de Jô fazem homenagem aos seus tios


Prefeito recebe Comenda do venerável

Durante toda solenidade os vários segmentos maçônicos ali presentes fizeram homenagens aos seus tios e responsáveis por todos aqueles que englobam a família maçônica. Logo após foi a vez dos tios maçons homenagearem tanto aos que por ali passaram e ajudaram a construir essa grande família quanto aos que hoje colaboram para que a família continue crescendo e sempre unida.

Vereador e presidente da Câmara elogia a maçônaria

No evento o prefeito Ademar e o Presidente da Câmara Assis Batista, fizeram o uso da palavra onde os mesmo elogiaram o venerável Elias Alves por todo empenho em fazer de Caraúbas uma cidade melhor, onde os jovens que por aquela entidade passam ficam mais longe das drogas e de outros malês que venham a prejudica-los, e também se dispuseram a ajudar os mesmos sempre que possível.

Assis Blenio e Luiz Everton fazem encerramento do evento

Ao final da solenidade o venerável convidou a todos para se servirem do jantar e participar do show ao vivo com os filhos da terra Assis Blenio e Luis Everton.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES