17 de novembro de 2009

FUTEBOL FEMININO DE CARAÚBAS GANHA DESTAQUE A CADA COMPETIÇÃO QUE PARTICIPA.

O futebol feminino Caraubense ainda mesmo em alta, isso pode ser comprovado no jogo realizado no último sábado dia 14 entre os dois principais times de futsal feminino aqui da cidade. A Escolhinha José Ricardo I x Escolhinha José Ricardo II. Um jogo muito disputado, com forte marcação entre as duas equipes, onde as jogadoras demonstraram disciplina, força de vontade e técnica na hora de armar as jogadas.

O resultado disso tudo foi refletido no placar ao final da partida que marcava 1 a 1 no tempo normal, levou a disputa para os pênaltis onde mais uma vez as meninas demonstraram calma na hora das cobranças. O jogo só foi definido nas cobranças alternadas, quando a goleira da Escolinha José Ricardo II agarrou uma das cobranças pênalti da equipe adversária, dando a sua equipe o título de Campeão da I Copa Municipal de Futsal (Categoria Feminina).

Vale lembrar que o Futsal feminino aqui em Caraúbas vem crescendo consideravelmente de dois anos para cá, impulsionado pelos ótimos resultados que a primeira equipe de futsal feminino caraubense obteve em competições intermunicipais que disputou e principalmente pela conquista do título da Jornada Esportiva Cleto Fernandes realizada em Maço deste ano.



Por: RICHARLLES ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES