21 de novembro de 2009

MAIS UM MOTIVO PARA FALAR MAL DA "ARBITRAGEM"

Sarney diz que será o "árbitro" da Reforma Administrativa do Senado.

Encerrado o prazo dado aos senadores para apresentação de sugestões à reforma administrativa do Senado, o presidente da Casa, José Sarney, disse que será o "árbitro" face aos eventuais atritos que ela suscitar. Ele informou que o Senado realizará uma sessão exclusiva para votar essa matéria.

- Eu estou me colocando numa posição de magistrado, deixando que nessa primeira fase todos tenham a oportunidade de opinar, de se manifestar. A reforma tem sido feita de maneira democrática, com largos prazos para que todos possam emitir sua opinião. Na fase final, eu quero verificar os pontos de atrito e procurar servir de árbitro nos pontos que não chegarem a consenso.

Sarney reafirmou que o projeto de reforma administrativa será votado até o fim do ano e que já combinou com todas as lideranças partidárias, inclusive as de oposição, submeter a matéria em uma sessão destinada exclusivamente a esse assunto.

- Nesse dia, só discutiremos isso. É um compromisso assumido não só com a comunidade brasileira, mas com a própria instituição.


Fonte: Agência Senado Teresa Cardoso


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES