18 de novembro de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caro Chico Costa não é de hoje que sou admirador do seu trabalho e acho você um dos mais renomados nomes da Comunicação em Caraúbas. Um comunicador que tem história em vários veículos de comunicação na região e que tem seu nome marcado na história da comunicação do estado.

Gostei de receber a nota de resposta e esclarecimento, já a divulguei, como não poderia ser diferente já que também sou um eterno aprendiz de comunicador e mais ainda do oficio de jornalista e também defensor da livre comunicação e opinião.

Mas o que eu queria esclarecer ao nobre colega é que em nenhum momento fui usado por quem quer que seja na hora da escolha dessa pauta, e pelo contrario, assumo toda a responsabilidade da escolha da mesma. Achei o assunto interessante.

Outro ponto que eu queria esclarecer é que as fontes são os próprios moto taxistas, onde você pode conversar com eles que eles explicaram melhor a situação de trabalho dos mesmos, dando suporte a matéria, não deixando a mesma cair no vazio ou anonimato. Quanto a não ter citado nomes ou fontes, reconheço que foi falha, mas como citei anteriormente sou aprendiz de jornalista e na próxima não cometerei mais esse ERRO.

Quanto a mais alguns esclarecimentos e sugestão contidas na nota sugiro que as mesmas sejam feitas em uma reunião com a própria categoria.


Agradeço pela atenção, e reitero a admiração que tenho pela sua pessoa.


Richarlles Alves


Por: RICHARLLES ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES