20 de novembro de 2009

PREFEITURA EFETUA PAGAMENTO, INJETANDO R$ 170 MIL NA ECONOMIA DO MUNICÍPIO.

Neste dia 20, a Prefeitura de Caraúbas mesmo diante da crise financeira que assola as cidades brasileiras, estará injentando na economia local uma quantia considerável em seus diversos pagamentos, apartir de funcionários e repasses obrigatórios a Câmara Municipal e outras despesas com o custo da máquina administrativa.

"Caso não tivéssemos tomado as medidas de ajuste da folha de pagamento e outras medidas de contenção de gastos e até a redução temporária de alguns investimentos, nao estaríamos tendo condições de honrar com os nossos compromissos", destacou o prefeito Ademar Ferreira.

O prefeito lembra que em breve poderá anunciar uma série de obras e ações administrativas, que resultará em geração de emprego e renda para os caraubenses. Porém ele adverte: É preciso antes de tudo, capacitarmos nosso povo", finalizou.

Esforços estão sendo feitos para que o 13º salário seja pago na data limite como determina a legislação trabalhista. "O FUNDEB e outras conquistas do magistério estão sendo pagos em dia, enquanto outras cidades mais sufocadas pela crise não puderam fazê-lo", enfatizou Ademar.

Construção da Unidade do INSS, continuação da construção do Estádio Municipal de Futebol, anúncio da licitação para contratação de professores e funcionários do Campus da UFERSA e a construção da sua sede própria deverão acontecer entre o início do ano e até o mês de fevereiro, prevê o prefeito Ademar Ferreira.



Colaboração: Francisco Costa, Assessor de Comunicação PMC.



Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES