20 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Ensino Médio

Em 2010, o município de Caraúbas/RN ganhará mais uma escola com Ensino Médio. Trata-se do Educandário Êxito Colégio e Curso, que iniciará o projeto para a instalação da 1ª Série, nesse nível de ensino. De acordo com a professora Joenilma Menezes, que é uma das gestoras da escola, a idéia é abrir espaço para a formação de uma turma para os alunos do município e de outras cidades da região.


Simulado

Amanhã (21) acontecerá mais um simulado para os alunos do 8º e do 9º Ano do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Nos últimos anos, os estudantes dessas séries são submetidos a uma prova contendo questões de praticamente todas as disciplinas. O principal objetivo, é analisar o desempenho dos alunos, e prepará-los para o Ensino Médio.


De olho...

Já não é de agora que equipes e mais equipes da região estão "de olho" em nossos atletas. Sejam no futebol ou no futsal, vários caraubenses foram e continuam sendo procurados para atuarem em competições importantes, como campeonatos municipais, copas e torneios regionais. Sem sombra de dúvidas, com um espaço adequado para treinar e apoio do setor público e da iniciativa privada, teremos possibilidade de formar grandes times, evitando assim, o êxodo de nossos atletas.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES