19 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Show de cobertura

A turma competente do site CaraúbasFest, deu um show de cobertura na tradicional festa do último dia 15 de novembro. O evento, que aconteceu no Saia Rodada Park Show, foi animado pela banda Solteirões do Forró. Além de fazer a cobertura com vídeos e fotos, a equipe do site se esforçou bastante para fazer a transmissão ao vivo, via web rádio.


Entrevista

No próximo sábado (21), o amigo radialista Joel Canela terá em seu programa, a presença do prefeito de Felipe Guerra, Bráz Costa (PMDB). Entrando em contato com o amigo Edivaldo Barboza, que apresenta um programa matinal, ele nos comunicou que a visita do Chefe do Executivo felipense já está confirmada. O programa "Comunidade em Debate" vai ao ar semanalmente, através das ondas da Rádio FM Liberdade, da comunidade de Santana.


Força da zona rural

No começo da semana, duas escolas da zona rural do município de Caraúbas, receberam uma boa notícia. Trata-se da aprovação de alunos para cursos no IFRN. Os estudantes, Marcelo Augusto da Costa e Pedro Henrique Fernandes dos Santos, respectivamente, das comunidades de Mariana e Borracha, conseguiram tal feito. A aprovação foi motivo de comemoração nas escolas Francisco de Acací Viana e Antônio Nicolau de Melo.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES