20 de novembro de 2009

COMANDANTE DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DO INTERIOR ESTEVE EM CARAÚBAS/RN

Dr. Osmir de Oliveira Monte vem a Caraúbas


Em virtude de vários fatos ocorridos em Caraúbas e região o delegado geral da polícia civil do estado Dr. Elias Nobre de Almeida Neto, determinou ao Delegado Especial e também comandante do policiamento do interior Dr. Osmir de Oliveira Monte, que se deslocasse até a nossa cidade para se reunir com algumas autoridades e ver de fato como estava a situação em Caraúbas/RN e região.

Dr. Osmir se reuniu com o delegado de Caraúbas/RN, DR. Dimas e com a Juíza de Direito Ilná Rosado Motta Feijão e também iria se reunir com o prefeito da cidade Ademar Ferreira mas o mesmo estava em Mossoró resolvendo questões administrativas do município. Com essas reuniões o comandante fará um relatório de como está a situação de Caraúbas e região que será apresentada a Dr. Elias Nobre.

Indagado pelo blog sobre um possível reforço no efetivo policial de Caraúbas/RN, Dr. Osmir falou que em breve a região será reforçada com mais policiais para tentar amenizar essa situação que está a cada dia deixando os moradores apavorados.

Caraúbas é uma cidade pólo e está se desenvolvendo, já tem uma UFERSA que logo irá funcionar aqui na cidade e uma Clínica que é referência em toda região. Com isso o que depender de mim estou disposto a ajudar no que for necessário para acabar com a violência aqui na cidade para que o desenvolvimento de Caraúbas e região não venha a ser afetado por esta problemática. Ressaltou o Comandante Dr. Osmir.

Dr. Osmir aproveitou a vinda a Caraúbas e visitou seu velho amigo e hoje atual gerente da Central do Cidadão de Caraúbas José Fernandes de Amorim, onde os mesmos almoçaram juntos e depois o comandante se deslocou até a cidade de Mossoró para também avaliar a situação daquela cidade.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES