20 de novembro de 2009

ALUNOS VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS

Câmara fica lotada

No dia de ontem (19), durante a 15 sessão ordinária do 2 período legislativo a Câmara Municipal de nossa cidade recebeu a visita de mais duas escolas, que foram com seus alunos visitar as dependências da casa e ver como funciona uma sessão ordinária. E já que ontem era comemorado o dia da bandeira, logo de início foi executado o hino da bandeira para abrir os trabalhos da sessão.

Alunos conhecem trabalhos do legislativo

Continuando uma série de visitas que estão sendo realizada naquela casa estiveram presentes na sessão a Escola Estadual Maria Silvia e o Êxito Colégio e Curso. Além dessas escola também compareceu a sessão a Ordem Demolay de nossa cidade, já que no calendário demolay Mundial se comemora o dia do meu governo.

Vereador Assis Batista

Na sessão os alunos tiveram a oportunidade de ver realmente como é o trabalho do vereador, o que ele faz realmente naquela câmara.o vereador e autor do projeto Assis Batista ressaltou que é uma alegria para mim ter esses alunos aqui vendo e aprendendo sobre o legislativo de nossa cidade. Quem sabe se através desse projeto na próxima campanha não sai alguns pessoas mais conscientes ou mesmo candidatos a vereadores.

Além da visita as dependências da casa o dia de ontem foi cheio para a comissão, pela manhã e a noite teve continuidade as explanações a Escola estadual Sebastião Gurgel. Escola essa que é a última da zona urbana e com o encerramento da mesma que acontecerá segunda (23), os trabalhos da comissão ainda não terá acabado e vai ser a hora de se deslocar até a zona rural.

Por LEYSSON CARLOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES