16 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Três mil

Na manhã de ontem (15), o nosso blog chegou a impressionante marca de três mil (3.000) postagens publicadas. Em pouco mais de um ano, sempre buscamos levar as melhores informações aos nossos leitores. Certamente, não estamos festejando a quantidade, mas principalmente, a qualidade dos fatos que foram publicados. O respaldo que recebemos da população caraubense e de vários outros municípios da região, ratificam essa concepção.


Assim fica difícil...

Diariamente, é veiculada na TV e no rádio, a propaganda para os professores ou aqueles que aspiram o exercício da docência, acerca do cadastro para o Plano Nacional de Formação para Professores. O curioso é que a Plataforma Freire (portal onde deve ser efetuado o cadastro) não está sendo acessada. Até para os educadores que já efetuaram o cadastro, a situação é complicada, uma vez que o acesso aos dados cadastrais encontra-se bastante limitado. É importante que alguma providência seja tomada.


Segurança

Na tarde do último sábado (14), o amigo Joel Canela recebeu no "Comunidade em Debate", um grupo de vereadores da cidade de Felipe Guerra/RN. Além deles, participou das discussões o Sargento Edézio Seixas, que comanda o policiamento felipense. O programa, que é levado aos lares da região através das ondas da FM Liberdade, conta sempre com uma grande audiência. A temática vem sendo colocada em pauta nos últimos meses, como forma de cobrar medidas urgentes, por parte das autoridades competentes.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES