20 de novembro de 2009

PELÉ APRESENTA SEU PROJETO A CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NA TRIBUNA DO PODER LEGISLATIVO

Pré - Candidato a deputado estadual Edson Moraes (Pelé)

Na última sessão ordinária do segundo período legislativo que aconteceu ontem (19), O pré-candidato a deputado estadual no pleito de 2010, Edson Moraes (Pelé) utilizou da tribuna popular para fazer mais uma vez o lançamento de seu nome para apreciação popular. Antes de começar sua apresentação, Pelé recebeu uma boa noticia sobre a sua candidatura, o vereador Novinho Praxedes (PMDB), disse que tinha consultado toda sua família e que todos tinham aderido ao seu projeto.

Em suas palavras Pelé pediu o empenho de toda classe política de nossa cidade ressaltando que esse projeto não é dele mais sim da região. Também não estou impondo meu nome para Caraúbas/RN, estou o pondo a disposição para que possa ser apreciado por todos. Mais que se não for eu o candidato que seja outro, pois o que eu quero é ver a classe política de nossa cidade com um representante que brigue por caraúbas e região na Assembléia de nossa estado. Ressaltou Pelé.

Pelé ainda parabenizou o presidente da câmara pelo exelente trabalho naquela casa

O pré-candidato ainda falou que está fechando apoios importantes inclusive na grande natal e que está realmente tentando viabilizar sua candidatura a deputado estadual. "Eu sou homem de luta e sempre que entro em uma disputa não é sem chances, se eu entrar nessa briga por caraúbas e região não tenham duvidas que vou ter uma base sólida e trabalhar 24h por dia para atingir o objetivo e ser eleito para defender nosso povo na Assembléia do Estado". Finalizou Pelé.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES