19 de outubro de 2009

ACONTECE HOJE LANÇAMENTO DA I SEVESP


Hoje (19), acontecerá em nossa cidade o lançamento I SEVESP (Semana de Valorização das Escolas Públicas), que será realizado pelo Capitulo Príncipe das Caraubeiras da Ordem Demolay de Caraúbas, visa mostrar a contribuição da educação para a formação do cidadão e que as escolas públicas, são de vital importância para a construção de uma sociedade mais justa.

Logo mais as 19h terá inicio a abertura do evento que contará com a presença de várias autoridades municipais e estaduais como é o caso do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), Secretario Municipal de Educação Ivanildo Fernandes (PT), prefeito Ademar Ferreira (PSB), Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas Francisco de Assis Batista (PSB), dentre várias outras.

A abertura do evento será realizada na Loja Maçônica Dr. Antonio Gentil Fernandes. Na ocasião será realizada uma conferencia com o tema: A valorização das Escolas Públicas: desafios e possibilidades, em que o palestrante é o deputado Fernando Mineiro (PT).

Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Mostrar a contribuição da educação para a formação do cidadão bem pode revelar porque estes estão sendo gradativamente mais mal formados. E recai sobre as escolas públicas essa culpa, como se não fôssemos nós, cavalos (eleitores), que elegemos os nossos próprios coudéis (governantes) que, por sua vez, põem cavalariços (professores) para treinar nossos potros (crianças) em estrebarias (escolas) até os transformar em suas bestas de carga, puxadores de carroça e cavalgaduras.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES